Athletico-PR

Gonzalo Mastriani é 'barrado' no Athletico-PR e situação envolvendo Lucho repercute

Atacante não vive um grande momento no time paranaense e uma nova informação acabou de vazar nos bastidores

Mastriani jogador do Athletico-PR comemora seu gol durante partida contra o PSTC no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Paranaense 2024.
© Gabriel Machado/AGIFMastriani jogador do Athletico-PR comemora seu gol durante partida contra o PSTC no estadio Arena da Baixada pelo campeonato Paranaense 2024.

Derrota fora de casa

Não é segredo para ninguém que no final de semana, o Athletico-PR não jogou bem e perdeu para o Flamengo por 1 a 0. Com o revés, o time se ‘aproximou’ do temido Z-4 do Brasileirão Betano. Agora, o time terá que buscar a retomada na competição.

Todavia, mesmo ainda lamentando o placar, nesta terça-feira (1), outro assunto está agitando as alamedas do Maior do Paraná: trata-se da situação de Gonzalo Mastriani. Isso porque, vivendo uma seca de gols, o atacante foi barrado do time titular.

Ainda citando o centroavante, vale frisar que ele passou do status de titular incontestável e virou uma terceira opção com Lucho. O uruguaio, que está sem marcar há oito jogos, foi preterido no último embate para Lucas Di Yorio entrar no time na reta final contra o Mengo.

PUBLICIDADE

Situação complicada do atacante

Dando compasso final ao assunto, artilheiro do Furacão na temporada, com 16 gols, ele vive o pior momento da temporada. Sendo assim, desde que se tornou o maior artilheiro da história da Copa Sul-Americana, ele não balançou mais as redes.

Voltando o papo para o BR24, com o resultado diante do time carioca, a equipe permaneceu na 15ª colocação, com 31 pontos em 26 partidas disputadas. Assim, o time está apenas três pontos do Corinthians, primeiro time dentro da ‘zona da degola’.

Por fim, após a derrota para o escrete de Tite e cia, o Rubro-Negro ganha a semana livre antes de voltar a campo no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Athletico é neste sábado (5), diante do Botafogo, na Ligga Arena.

PUBLICIDADE

Revolta de atacante

Cuello desabafa em nova derrota do Athletico-PR: \'Não tem desculpas\'

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Torcida do Palmeiras exige saídas de Aníbal e Emi Martínez
Times

Torcida do Palmeiras exige saídas de Aníbal e Emi Martínez

Novo presidente do Fluminense abre o jogo sobre SAF
Times

Novo presidente do Fluminense abre o jogo sobre SAF

Boca Juniors pode fechar com Adonis Frías, zagueiro do Santos, com aval de Riquelme
Mercado da Bola

Boca Juniors pode fechar com Adonis Frías, zagueiro do Santos, com aval de Riquelme

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo