Botafogo

Gerson puxa a orelha de Luiz Henrique após Corinthians x Botafogo: “Está muito lento"

Atacante é um dos reforços do Glorioso para a temporada

Luiz Henriqye é um dos reforços do Glorioso para a temporada.
© Thiago Ribeiro/AGIFLuiz Henriqye é um dos reforços do Glorioso para a temporada.

Analisou o camisa 7

De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já está focado para o próximo compromisso na competição. No entanto, não trata-se de um confronto qualquer, mas de um clássico carioca. 

A equipe vai enfrentar o Fluminense que deseja os três pontos para ficar longe da zona de rebaixamento. Tendo em mente o duelo, Gerson, ídolo da equipe de General Severiano, aproveitou para dar um conselho para Luiz Henrique. Levando em conta a atuação do camisa 7 na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o craque não economizou em seu canal do YouTube.

“O Fogão foi lá dentro do Corinthians, deitou e rolou. Foi muito bom o jogo? Não foi. Mas foi um bom jogo. O Corinthians pressionando, dentro da casa dele, diante da torcida, mas meio desarticulado. E o Botafogo jogando certo, segurando, tocando a bola e à base de contra-ataques, com Júnior Santos, Savarino e Luiz Henrique”, iniciou Gerson.

PUBLICIDADE
Mattos critica postura de Textor após depoimento de Leila na CPI: “Acusação sem provas”

Veja também

Conselhos de um ex-alvinegro

“O Luiz Henrique alguém tem que chamar ele. É bom jogador, não se discute. Muito bom jogador, habilidoso, inteligente, mas está querendo jogar igual a uns que conhecemos por aí, dois por dois, um por um, é elegante, domina a bola, puxa aqui e o jogo está aí”.

“Vamos apressar, cara. Ele está muito lento. Os caras têm que gritar com ele para ver se reage. Habilidade e inteligência ele tem, é goleador, sabe meter uma bola, mas parece que não está nem aí. Está batendo papo com os amigos, olha a bola aí, ele domina, puxa para os lados, assim não. Aí, é substituído e fica de beicinho, dá bico na água. Aí, não adianta”, complementou.

O Botafogo vai conseguir retomar a liderança do Brasileirão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

“O cara te tirou porque não está querendo nada dentro do campo, e ele sabe seu potencial. Presta atenção, senão o ataque fica meio capenga. Um cara correndo desesperadamente querendo tudo (Júnior Santos), outro, Savarino, vai lá atrás, busca a bola, vai para a frente, e você dá um chapéu no cara, domina, não está de acordo”, frisou.

O time carioca se reapresentou nesta quinta (6), para dar início a preparação para o clássico com o Fluminense, terça (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.  “O Botafogo ganhou relativamente bem, podia ter saído com mais tranquilidade se não tivesse perdido tantos gols. Vai para o clássico com o Fluminense com gás e moral naturalmente”, finalizou.

Opiniões dos torcedores sobre o Botafogo: 

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Ceni elogia rival e revela planos do Grupo City para o Bahia
Times

Ceni elogia rival e revela planos do Grupo City para o Bahia

Técnico do Pachuca 'dispara' sobre o Botafogo de Artur Jorge
Times

Técnico do Pachuca 'dispara' sobre o Botafogo de Artur Jorge

Bruno Tabata 'avalia' Internacional de Roger Machado e projeta 2025
Times

Bruno Tabata 'avalia' Internacional de Roger Machado e projeta 2025

Puma Rodríguez manda forte recado para torcida do Vasco após ano ruim
Times

Puma Rodríguez manda forte recado para torcida do Vasco após ano ruim

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo