Gabriel Mercado retornou de lesão no Internacional
Nesta quarta-feira (8), o assunto no Internacional é Gabriel Mercado. Isso porque, após retornar de lesão, o setor defensivo parece ter ficado mais seguro e o jogador deve virar uma peça fundamental de Ramón Díaz para o restante da temporada.
Falando mais sobre o veterano, mesmo já com 38 anos, ele continua sendo muito importante na equipe colorada e é pilar do novo esquema com três defensores. Vale frisar que o argentino possui contrato com o Inter somente até dezembro.
Ainda citando o gringo, vale frisar que agradando a comissão técnica, ele deve continuar sendo titular a partir da manutenção do esquema com três zagueiros. O Inter se reapresentou na última terça-feira (7), no CT Parque Gigante, em Porto Alegre e já treina para o próximo jogo do Brasileirão.
Gabriel Mercado vive bom momento
Dando um compasso final em relação ao ‘xerifão’, a torcida mandou os seguintes comentários (SIC). “Esse é um jogador crucial para o nosso elenco, espero que siga realizando boas atuações e uma nova contusão não o afaste do time”.
“Bah, esse é o nosso líder, um baita zagueiro e que tem tudo para ajudar demais até o final da temporada”. “Mercado é muito bom, torço para que siga evoluindo fisicamente e consiga voltar ao seu mais alto nível, acredito que vem muito bem”.

RS – PORTO ALEGRE – 16/09/2024 – BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X CUIABA – Gabriel Mercado jogador do Internacional comemora seu gol durante partida contra o Cuiaba no estadio Beira-Rio pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Com a vitória sobre o Botafogo, o Inter ganhou fôlego na tabela e conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. O Colorado pulou para a 12ª colocação, somando 32 pontos, sete a mais que o Vitória, primeiro time dentro do Z4.
Mirassol x Internacional
Por fim, o Clube do Povo volta a campo contra o Mirassol, no próximo dia 15 de outubro, fora de casa, às 20h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está na 12ª colocação com 32 pontos conquistados.

Veja também
Rafael Borré e Carbonero são convocados na Colômbia e serão desfalques no Internacional




