Gabriel Jesus foi sincero ao Palmeiras
Durante entrevista ao GE, Gabriel Jesus reforçou que tem um laço muito forte com o Palmeiras, mas afirmou que pretende cumprir seu contrato com o Arsenal antes de pensar em retornar.
“É uma conexão de muita gratidão dos dois lados, né? Tanto do Palmeiras quanto minha. Mas mais que isso, eu acho que também uma admiração, porque eu sou muito grato ao Palmeiras, é o clube que eu torço”, iniciou.
“Já deixei bem claro para alguns profissionais de lá que um dia eu vou voltar. Por enquanto não. Por enquanto eu tenho contrato com Arsenal até 27, e meu desejo é de ficar. Se acabar que, pelas duas partes, não prolongar isso, pelo menos até 27 eu fico”, acrescentou.
Comentou sobre a final da Libertadores
Por fim, ele falou que está ansioso para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. “Tem muito essa rivalidade que se criou nos últimos anos porque dois times de ponta. Acho que eu tô mais ansioso que os jogadores”, finalizou.
Gabriel Jesus não teve bons números na última temporada pelo Arsenal, muito por conta de sua grave lesão no joelho. Em 17 partidas disputadas, ele balançou as redes em apenas três oportunidades.

Gabriel Jesus não pensa em voltar agora – Foto: Ale Cabral/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Gabriel Jesus é um jogador acima da média, principalmente para o futebol brasileiro. Em caso de retorno ao Palmeiras, tem tudo para deslanchar, assim como foi em sua primeira passagem, quando ainda era jovem e antes de se transferir para o futebol europeu.

Veja também
Criciúma conta com avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, para última rodada da Série B
Em meio a tudo isso, o Palmeiras de Gustavo Gómez, que deve voltar em breve, e companhia se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Vitória. A partida está marcada para esta quarta-feira (19), às 19h30, no Allianz Parque.




