Gabriel Grando finalmente deve ter espaço no Grêmio. Sem Weverton, titular da posição e que atualmente está na Copa do Mundo, o goleiro volta a ganhar chance no time titular do Rei de Copas após cerca de cinco meses.
Falando mais sobre essa nova oportunidade, vale frisar que o guarda-redes deve ser escalado para o amistoso deste sábado (27), diante do Cascavel, onde o time deve rodar bastante o elenco para dar minutagem aos jogadores.
Grando fez sua última partida no Campeonato Gaúcho
A última partida dele pela equipe de Carlos Vinícius e cia foi em 31 de janeiro. Na ocasião, o Tricolor Gaúcho atuou com equipe reserva no empate em 1 a 1 com o Juventude, na Arena, na primeira fase do torneio estadual.
Você ficaria com Gabriel Grando no elenco?
Você ficaria com Gabriel Grando no elenco?
0 pessoas já votaram
Dando um compasso final, é importante ressaltar que a direção segue confiando no guarda-redes e acredita que ele vai evoluir nesta temporada, com isso, só uma proposta bem considerável deve fazer com que ele saia.

RS – PORTO ALEGRE – 28/09/2025 – BRASILEIRO A 2025, GREMIO X VITORIA – Gabriel Grando goleiro do Gremio durante partida contra o Vitoria no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Maxi Franzoi/AGIF
Opinião da Redação: Gabriel Grando precisa render para ficar no Grêmio
O Grêmio tem objetivos ambiciosos na temporada e precisa de segurança no setor defensivo. Para permanecer como uma peça relevante do elenco, Grando precisa aproveitar cada oportunidade, reduzir erros e demonstrar evolução técnica e emocional.
A concorrência no gol é forte, e o clube não pode esperar indefinidamente por uma afirmação que ainda não aconteceu. Com isso, já passou da hora do atleta justificar que ele merece ficar e receber mais chances caso o titular não esteja disponível.




