Copa do Brasil

Gabigol e + 3: Corinthians recebe 'zap' importante sobre possíveis desfalques do Flamengo na Copa do Brasil

Timão se prepara para 'jogo do ano' e está de olho em como chega o adversário para a decisão

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Gabigol pode ficar de fora da final contra o Corinthians
© Fernando Moreno/AGIFFoto: Fernando Moreno/AGIF - Gabigol pode ficar de fora da final contra o Corinthians

O Corinthians vem de uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao vencer o Athletico Paranaense em casa por 2 a 1 e vai com moral para a partida de ida da final da Copa do Brasil diante do Flamengo. Este confronto é tratado como o ‘jogo do ano’ nos bastidores, onde o Timão tem a chance de encerrar a temporada com um título.

Para esta partida, a comissão técnica pretende analisar ao máximo o adversário, vale lembrar que ambos os times já haviam se enfrentado neste ano, em jogo das quartas de final da Copa Libertadores, onde os cariocas levaram a melhor nas duas partidas e avançaram de fase. Por outro lado, o momento atual do Alvinegro é melhor do que no último confronto.

Possíveis desfalques do rival

De olho no Flamengo, o Corinthians recebeu a notícia de que o time rubro-negro pode ter quatro desfalques para o jogo de volta, no Maracanã, são eles: Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol. Todos estes jogadores estão com dois amarelos e caso levem o terceiro na quarta-feira (12), não poderão jogar o duelo de volta.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Já tem negociação…”; Jornalista entrega destino de Bidu e bastidores ‘fervem’ no Corinthians

Sobretudo, a partida de ida entre Corinthians x Flamengo pela final da Copa do Brasil está marcada para esta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena. O duelo de volta será realizado na próxima semana, novamente na quarta-feira (19), às 21h45. Nesse meio termo, o Timão tem o jogo do Brasileirão contra o Goiás, no fim de semana.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Diniz é denunciado no STJD por reclamações sobre árbitro
Campeonatos Nacionais

Diniz é denunciado no STJD por reclamações sobre árbitro

Ingressos para o majestoso do Paulistão F já estão sendo vendidos
Futebol Feminino

Ingressos para o majestoso do Paulistão F já estão sendo vendidos

Allan vira desfalque no Corinthians por condição genética
Times

Allan vira desfalque no Corinthians por condição genética

Depay está fora de Santa Fe x Corinthians pela Libertadores
Times

Depay está fora de Santa Fe x Corinthians pela Libertadores

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo