Cruzeiro

Gabigol cria ‘polêmica’ no Cruzeiro e afirma que o Atlético-MG deve vencer a Sul-Americana

Centroavante afirmou que o rival deve conquistar o título continental

Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025.
© Thiago RibeiroGabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025.

Gabigol afirmou que o Atlético-MG deve derrotar o Lánus

Nesta manhã de terça-feira (11), o assunto no Cruzeiro é uma declaração de Gabigol. Isso porque, durante bate papo na Loud Sports TV, o centroavante afirmou que o Atlético-MG deve vencer o Lánus e conquistar a Sul-Americana.

Sendo assim, a seguinte fala veio à tona. “Nós passamos na Copa do Brasil, mas os caras (Atlético-MG) ganharam o Campeonato Mineiro, né? E acho que vão ganhar a Sul-Americana também”, frisou o atacante de 29 anos.

Ainda citando o polêmico atleta, a torcida do Zeirão mandou os seguintes recados (SIC). “Eu entendo que isso foi apenas uma opinião sincera do atleta, porém, acredito que não deveria nem ser comentada e ele tem que só focar em melhorar seu rendimento por aqui”.

PUBLICIDADE

“Ele é um jogador que gosta dessa polêmica e penso que poderia ter evitado isso, até porque, afirmar que o nosso maior adversário deve vencer um título pega mal seja da forma que for, espero que ele jogue bola e fale menos”.

Opinião da Redação do Antenados no Futebol

Gabigol não vive um bom momento no Cruzeiro e uma declaração assim pode complicar ainda mais sua situação no clube, até porque, mesmo sendo sincero, declarar que o rival pode levantar o título pode acabar pegando mal nos bastidores do clube.

RJ – RIO DE JANEIRO – 02/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X CRUZEIRO – Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

RJ – RIO DE JANEIRO – 02/10/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X CRUZEIRO – Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Todavia, acreditamos que por ser uma fala ser deixar claro um apoio para o adversário, isso deve passar batido pela direção e a comissão técnica e só deve servir de provocação do torcedor do Atlético-MG perante aos apaixonados pela Raposa.

Juventude x Cruzeiro

Por fim, agora, o time volta a campo no dia 20 de novembro, às 16h, diante do Juventude, fora de casa. A expectativa é que Leonardo Jardim utilize esse período para ajustar o setor ofensivo e buscar essa vitória para seguir sonhando com o título do Brasileirão.

Jardim detalha planos do Cruzeiro após garantir vaga na Libertadores: “Avaliar como está o campeonato”

Veja também

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Vasco encaminha Douglas Luiz e discute liberação da Juventus
    Mercado da Bola

    Vasco encaminha Douglas Luiz e discute liberação da Juventus

    Jair Ventura projeta o primeiro Vitória x Bahia da temporada
    Times

    Jair Ventura projeta o primeiro Vitória x Bahia da temporada

    Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026
    Times

    Ibrachina chama atenção com campanha histórica na Copinha 2026

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo