Na noite da última quarta-feira (7), o Internacional ‘decepcionou’ sua fanática torcida. Em partida da Copa Libertadores diante do Nacional-URU, o Clube do Povo titubeou fora de casa e apenas empatou por 1 a 1. Com o resultado, o time comandado por Mano Menezes segue na liderança do grupo B com 9 pontos.

Todavia, mesmo com o último resultado ainda em mente, nesta quinta-feira (8), outro assunto ganhou os holofotes no Sul: a situação de Alexandre Alemão. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que o centroavante vem caindo cada vez mais de produção e, com isso, uma preocupação acabou surgindo recentemente, trata-se da chegada do craque Enner Valencia.

Isso porque, com a vinda do equatoriano e tendo Luiz Adriano no escrete, a informação dos bastidores é que Alemão deve ser ‘arquivado’ de vez pelo comandante. Vale frisar, que caso essa previsão seja confirmada, a peça que vem ‘machucando a bola’, pode estar com os dias contados em Porto Alegre.

Leia mais: Seca de gols, torcida maluca com ele: Yuri pode ‘dar no pé’ do Corinthians’ e render bolada ao Internacional

Via: Sport Club Internacional

Por fim, voltando o papo para a ‘Liberta’, na última rodada da chave, que acontecerá no próximo dia 29 de junho, Alan Patrick e companhia podem garantir a vaga se vencerem ou empatarem com o Independiente de Medellín, da Colômbia. Vale lembrar que com um triunfo, o Maior do Sul confirma a primeira posição.