Notícias

"Futebol hoje é contundência"; Gustavo Gómez não se esconde e opina sobre derrota do Palmeiras

Visando a Libertadores, o Verdão mandou a campo uma equipe alternativa e por isso não conseguiu manter o mesmo desempenho

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Gustavo Gómez analisa derrota do Palmeiras.Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Gustavo Gómez analisa derrota do Palmeiras.
© Ettore Chiereguini/AGIFFoto: Ettore Chiereguini/AGIF - Gustavo Gómez analisa derrota do Palmeiras.Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Gustavo Gómez analisa derrota do Palmeiras.

De olho na decisão pela Libertadores, o Palmeiras entrou em campo diante do Fluminense com um time alternativo. Além disso, jogando fora de casa, o Verdão não conseguiu somar três pontos e acabou com derrota para o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Com isso, viu a equipe carioca passar na frente e ficar com a 3ª colocação do torneio.

“Acho que, no primeiro tempo, eles (Fluminense) finalizaram uma vez, no pênalti. Nós finalizamos seis ou sete vezes mais. Futebol hoje é contundência e acho que eles foram contundentes. Perdemos o jogo, mas acho que criamos e isso deu uma oportunidade aos companheiros que não vinham jogando. Acho que foi um jogo equilibrado”, disse.

Leia mais: Agitou a web: Empresário de xodó de Abel Ferreira no Palmeiras dá declaração a jornal estrangeiro sobre saída de jogador

PUBLICIDADE

“Acho que no primeiro tempo eles (Fluminense) finalizaram uma vez, no pênalti. Nós finalizamos seis ou sete vezes mais. Futebol hoje é contundência e acho que eles foram contundentes. Perdemos o jogo, mas acho que criamos e isso deu uma oportunidade aos companheiros que não vinham jogando. Acho que foi um jogo equilibrado”, disse.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Com a derrota sofrida, o Palmeiras deixa o Campeonato Brasileiro de lado e foca suas atenções na Copa Libertadores. Afinal, nesta quarta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília), encara o Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da competição continental. Apesar de ter vantagem, devido à vitória por 1 a 0 na ida, além de jogar em casa, o Verdão sabe da força do adversário.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo