Notícias

“Perrengue que ninguém sabe”; Felipe Melo explica ‘caso Pineida’ e manda papo reto para torcida do Fluminense

O volante se envolveu em polêmica com torcedores tricolores ao sair em defesa do lateral equatoriano

Foto: (Jorge Rodrigues/AGIF) - Felipe Melo cobrou mais união da torcida do Fluminense
© Jorge Rodrigues/AGIFFoto: (Jorge Rodrigues/AGIF) - Felipe Melo cobrou mais união da torcida do Fluminense

No último domingo (7), o Fluminense venceu o Cuiabá por 1 a 0, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e, com o resultado, chegou à 3ª colocação da tabela com 38 pontos. Entretanto, a partida também ficou marcada pela discussão entre Felipe Melo e torcedores tricolores, pois o volante saiu em defesa de Pineida, que estava sendo criticado. Após a polêmica, o veterano deu sua versão sobre o ‘caso Pineida’ e mandou o papo reto para a torcida do Flu.

Durante seu próprio podcast, o ‘Felipe Melo na Rede’, Felipe Melo revelou o drama familiar vivido pelo lateral equatoriano do Fluminense: “Ele passou um perrengue agora que ninguém sabe. O Pineida pegou sete, oito horas de voo, foi para o Panamá, de lá para o Equador, porque a mãe ou avó estava passando por um problema de saúde gravíssimo. Ele foi para lá e não deixou de estar conosco, treinando, um baita de um profissional”, explicou o volante.

Felipe Melo também aproveitou para se posicionar sobre as críticas da torcida ao Flu, pedindo mais apoio e união vindo das arquibancadas: “Vaia quem falta com compromisso, mas não quem erra tecnicamente. O torcedor do Fluminense está conosco. E você, torcedor que foi lá xingar, xinga depois do jogo, amigão. Acabar o jogo, xinga, faz o que quiser. mas, antes, apoia até o final. Eu vou brigar mesmo pelos meus companheiros e pelo Fluminense”, finalizou o veterano.

PUBLICIDADE

Vale reforçar que o próprio volante ainda contou que o torcedor tricolor que aparece no vídeo xingando Pineida e discutindo com jogadores do Fluminense o procurou para pedir desculpas, que foram retribuídas por Felipe Melo. Polêmicas à parte, Fernando Diniz segue preparando a equipe para o jogo deste domingo (14), às 19h, quando o Flu entra em campo para enfrentar o Internacional, fora de casa, pela 22ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Felipe Melo comenta polêmica com Marcos Rocha no Grêmio
Times

Felipe Melo comenta polêmica com Marcos Rocha no Grêmio

Felipe Melo, ídolo do Fluminense, comenta sobre Arias no Palmeiras
Times

Felipe Melo, ídolo do Fluminense, comenta sobre Arias no Palmeiras

Felipe Melo acaba se envolvendo em confusão em Flamengo x Corinthians
Campeonatos Nacionais

Felipe Melo acaba se envolvendo em confusão em Flamengo x Corinthians

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro
Times

Felipe Melo reage a goleada do Botafogo contra Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo