Flamengo

Flamengo recebe promessa da CBF após lesão de Pedro na Seleção

Após a lesão do jogador flamenguista em treino da Seleção, a maior entidade do futebol brasileiro prometeu ajuda ao Fla

Pedro, jogador do Flamengo.
© Thiago Ribeiro/AGIFPedro, jogador do Flamengo.

CBF faz promessa para o Flamengo

A nova lesão de Pedro pegou o Flamengo totalmente desprevenido. Um dos principais jogadores de Tite, acabou sofrendo uma torção no joelho em um treinamento da Seleção Brasileira.

Retornando à Gávea, após passar por procedimentos médicos, o jogador deve ficar entre 10 e 12 meses fora. Com isso, o Clube carioca busca uma indenização pela situação.

Segundo informado pela Coluna do Fla, é uma grande burocracia, porém, apesar disso, a CBF prometeu dar total apoio ao Mengão nessa situação. A entidade irá apoiar o Flamengo no processo junto à FIFA.

PUBLICIDADE

Confira mais detalhes 

No entanto, essa ajuda da CBF só virá após o duelo da Seleção contra o Paraguai, na terça-feira (10). Diante disso, os médicos da entidade terão que elaborar um relatório completo da situação do jogador.

Posteriormente, esse documento será enviado à FIFA, com isso, a diretoria do Flamengo terá que dar entrada no Programa de Proteção ao Clube, responsável por determinar as indenizações quando os atletas se machucam a serviço das seleções.

Acha que o Flamengo tinha que contratar?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

O prazo dado pela entidade máxima do futebol para finalizar essas burocracias é de 28 dias. O Clube precisa fazer um chamado online, anexando todos os documentos exigidos para comprovar a lesão, a gravidade e a perspectiva de longa duração para o tratamento do jogador. Inclusive, imagens terão de ser anexadas.

Sem Pedro, o Flamengo volta a campo para a decisão na Copa do Brasil contra o Bahia. No primeiro jogo das quartas de final, a equipe carioca venceu por 1 a 0, agora, a partida será no Maracanã, na quinta-feira (12), às 21h45.

Após perder Pedro, atacante uruguaio é oferecido ao Flamengo e notícia ferve

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Luiz Araújo fala após ser destaque da vitória do Flamengo
Flamengo

Luiz Araújo fala após ser destaque da vitória do Flamengo

Filipe Luís surpreende e revela por que escolheu Rodrigo Caio como auxiliar no Flamengo
Flamengo

Filipe Luís surpreende e revela por que escolheu Rodrigo Caio como auxiliar no Flamengo

Jogadores do Flamengo são perseguidos pela torcida
Campeonato Libertadores

Jogadores do Flamengo são perseguidos pela torcida

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo