Flamengo

Flamengo desembarca no RJ sem Rossi, Pedro, Michael, Cebolinha e +6 que emendaram suas férias

Ausência dos 10 jogadores no desembarque do Flamengo tem motivo revelado

Foto gerada pela Inteligência Artificial
Foto gerada pela Inteligência Artificial

Delegação do Flamengo desembarca no Rio

Na noite desta quinta-feira (18), a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro, um dia depois de jogar a final da Copa Intercontinental, no qual perdeu para o PSG.

O avião aterrizou no aeroporto do Galeão por volta de 21h40 (de Brasília), com 15 dos 26 jogadores que disputaram o torneio, além do presidente BAP, que não havia viajado junto com o grupo para o Catar.

Quem não estava junto?

No entanto, nem todos os membros de delegação voltaram ao Rio de Janeiro. Isso porque dez jogadores decidiram emendar a viagem de suas férias direto de Doha.

PUBLICIDADE

Contudo, Bruno Henrique, Rossi, Danilo, Pedro, Alex Sandro, Everton Cebolinha, Evertton Araújo, Samuel Lino, Ayrton Lucas e Michael tomaram outro rumo direto do Catar.

Além dos atletas, o técnico Filipe Luís também não retornou ao RJ e vai aproveitar alguns dias de suas férias na Europa, assim como o diretor de futebol José Boto, que seguiu para Portugal.

No desembarque, os atletas presentes não quiseram dar entrevistas, mas a chegada do elenco do Flamengo foi bem tranquila, com alguns jogadores parando para tirar fotos, como por exemplo Jorginho e Luiz Araújo.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

2025 foi histórico para o Mengão

Nesta temporada, o Flamengo comandado por Filipe Luís fez história, onde conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Flamengo fará tudo para Ortiz, Léo Pereira, Pulgar e Varela ficarem no clube

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense observa atacante Brenner, da MLS
Mercado da Bola

Fluminense observa atacante Brenner, da MLS

Neto crava Fabinho Soldado saindo do Corinthians rumo ao Inter
Mercado da Bola

Neto crava Fabinho Soldado saindo do Corinthians rumo ao Inter

Jornalista afasta Arias do Flamengo
Mercado da Bola

Jornalista afasta Arias do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo