"Fervendo nos bastidores"; Europa ameaça 'chegar com tudo' e Mano pode perder peça crucial do Internacional

Atleta pode estar com os dias contados em Porto Alegre

Foto: Allan Carvalho/AGIF
Foto: Allan Carvalho/AGIF

Após perder para o São Paulo por 2 a 0, nesta quarta-feira (10), o Internacional volta a campo. Buscando um triunfo para embalar de vez no Brasileirão, o Colorado encara o Athletico Paranaense, às 19hrs, no Estádio Beira-Rio, pela quinta rodada da Série A. Todavia, mesmo com o jogo em questão, uma novela voltou a ‘ganhar os holofotes’ no Sul: o futuro de Vitão.

Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que a direção gaúcha estuda diversas possibilidades para continuar com o defensor. No entanto, espera uma decisão favorável da FIFA para renovar mais uma vez o vínculo do empréstimo sem custos. Entretanto, uma ação do jovem pode ‘selar de vez’ sua saída de Porto Alegre.

Isso porque, ele trocou de representante há pouco tempo e passou a ser agenciado por Giuliano Bertolucci. Sendo assim, tendo um dos empresários mais influentes do Brasil, o titular do escrete gaúcho já foi informado que propostas da Europa devem vir e assim, complicar seu ‘fico’ no Maior do Sul para a temporada de 2024.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Cravou, está bombando no Inter”; Jornalista solta ‘quentinha gaúcha’ sobre futuro de Pedro Henrique

Por fim, voltando a citar o BR, de acordo com informações apuradas pelo site Globo Esporte, Mano Menezes deve escalar as seguintes peças perante o Furacão: Keiller; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Campanharo, De Pena (Baralhas ou Matheus Dias), Mauricio, Alan Patrick, Wanderson e o atacante Luiz Adriano.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika
Futebol Feminino

Corinthians encerra 2025 com indefinições no contrato de Gabi Zanotti e Érika

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”
Futebol Feminino

Leila Pereira sobre retorno de Bia Zaneratto no Palmeiras: “Existem conversas”

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista
Mercado da Bola

Allan Barcellos, técnico sub-20 do São Paulo, pode ir para outro time paulista

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo