Flamengo

Ferreirinha abre o jogo sobre defesa do Flamengo e choca torcedores: "Cuidado, Tite"

o Flamengo vive grande temporada e se tornou líder do Brasileirão. Agora, contra o São Paulo, Ferreirinha abriu o jogo

Ferreirinha abre o jogo sobre defesa do Flamengo Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFFerreirinha abre o jogo sobre defesa do Flamengo Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo vira líder

O Flamengo vem fazendo uma grande temporada e, enfim, virou o líder do Brasileirão Série A, tirando o rival Botafogo da posição. Na Copa do Brasil, o Rubro-Negro venceu o Palmeiras pela partida de ida por 2 a 0.

Agora, o time carioca tem mais um importante desafio. O clube irá enfrentar o São Paulo, que também vive boa fase, e tem chances de se distanciar do Glorioso.

Grande jogo

O atacante Ferreirinha, um dos principais nomes do tricolor, abriu o jogo sobre o desafio e falou sua opinião sobre a defesa do Flamengo na temporada. O atacante destacou o jogo, mas irão encarar normal.

PUBLICIDADE

“Jogo contra o Flamengo é sempre um jogo muito importante né, como você disse, eles sempre estão brigando porque eles têm sempre um grupo bom, a gente sabe da rivalidade, do clássico que é também, dos últimos anos como esse jogo se tornou importante.”, iniciou.

O Flamengo pode vencer o São Paulo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“E é importante ganhar também né para a gente estar no topo da tabela. São grandes jogadores no time grande do Flamengo, e a gente encara normal, sem pesadelo, concentra e respeita todas as equipes e é aquilo como eu falei, a gente concentra para fazer um grande jogo.”, afirmou o jogador.

PUBLICIDADE
Presidente do Flamengo explica situação de Gabigol: \'A gente estava negociando\'

Veja também

Má fase no primeiro turno

A partida da primeira rodada do Brasileirão contra o São Paulo foi positiva para o Flamengo, que venceu por 2 a 1. Ferreirinha entrou no segundo tempo e marcou o gol para os tricolores. O atacante falou sobre a má fase que viviam, onde Thiago Carpini era o técnico.

“Com certeza, quando o momento não é bom, dão um chute e é gol. A gente chuta e não faz. Só a gente pode trabalhar para sair disso e lutar pelas vitórias. Feliz de voltar, era para jogar 20 minutos, joguei um tempo inteiro, infelizmente não veio o empate. Só trabalhar para sair desta situação”, finalizou.

Repercussão da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

CBF anuncia mudanças na Copa do Brasil Feminina 2026
Futebol Feminino

CBF anuncia mudanças na Copa do Brasil Feminina 2026

Cristiane comenta sobre futuro no Flamengo
Futebol Feminino

Cristiane comenta sobre futuro no Flamengo

Torcida do Flamengo se revolta com gramado do Monumental
Libertadores

Torcida do Flamengo se revolta com gramado do Monumental

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo