Diniz no Vasco: por um fio?
Fernando Diniz vive um momento sob pressão no Vasco. O técnico tem o cargo questionado nos bastidores e depende de um bom resultado na Copa do Brasil para se manter no Gigante da Colina em 2026.
Segundo informação do perfil VDG-CAST, Diniz não deve permanecer no Vasco, a não ser que conquiste o título da Copa do Brasil. O treinador ainda tem sido “bancado” internamente pelo presidente Pedrinho.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
No entanto, o próprio mandatário do Vasco tem sofrido muita pressão nos bastidores para a demissão de Diniz. Até então, Pedrinho “segura” o treinador no comando da equipe até o término da Copa do Brasil.
Goleada sofrida para o Atlético-MG
Na despedida do Campeonato Brasileiro, Diniz decidiu escalar uma equipe reserva na visita ao Atlético-MG. No entanto, o Vasco sofreu uma dura goleada de 5 a 0 na Arena MRV, chutando apenas uma vez ao gol. A derrota deixou o clube carioca na 14ª posição, fora da zona de Copa Sul-Americana.
Semifinais da Copa do Brasil
O Vasco começa a disputa das semifinais da Copa do Brasil contra o Fluminense nesta quinta-feira (11), às 20h (de Brasília), no Maracanã. No jogo da volta, o confronto vai acontecer no domingo (14), às 20h30, no mesmo palco. Na outra semifinal, estão Corinthians e Cruzeiro.

Fernando Diniz em Atlético-MG x Vasco pelo Brasileirão 2025. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Lembrando que as finais da Copa do Brasil já têm datas marcadas: nos dias 17 e 21 de dezembro. O cruzmaltino busca o bicampeonato da competição nacional, após a conquista na edição de 2011.

Veja também
Nike pode pagar multa da Kappa se Vasco avançar à final da Copa do Brasil
Opinião da redação do Antenados
O Vasco vive um momento conturbado no momento mais importante da temporada: a reta final. Em uma fase ruim, o único alívio aconteceu na goleada sobre o Internacional. Porém, as escolhas de Diniz e o momento técnico dos jogadores chamam a atenção de maneira negativa. A Copa do Brasil vai ser o divisor d’águas, com uma possível demissão do treinador à vista.




