Após a goleada do Athletico-PR sobre o Caracas por 5 a 1, o técnico Felipão afirmou estar vivendo um momento especial no Clube. Durante a entrevista coletiva, o comandante foi questionado sobre seu bom humor desde que chegou a Curitiba. E fez questão de responder com inúmeros elogios ao Furacão.
“Até minha esposa diz isso, que me vê mais alegre, mais feliz. Tem uma coisa: é um projeto que foi passado pelo nosso presidente, que eu vejo todo dia. Não tem ninguém da minha família aqui agora (em Curitiba). Então, todo dia vou pro CT às 9 da manhã e vejo treino do sub-17, do sub-18, do sub-20”, revelou.
Em seguida, completou: “Vejo a forma como eles vão almoçar, vejo a organização de tudo que é feito para que tenham uma cultura…. que é o projeto do Athletico. Fico feliz de participar de tudo isso. E fico ainda mais feliz porque são meninos, são jovens. Tem lá o Dedé, o Thiago (Heleno). Vejo que eles estão ansiosos por receberem algo mais. E eles veem em mim uma pessoa mais velha, que já vivenciou diversas situações na vida e no futebol. E que pode lhes passar algo de benéfico. Isso está sendo recíproco. Tenho a felicidade de estar no Athletico. Estou contente de trabalhar com esse grupo”, declarou.
Por fim, o comandante afirmou também que não se sente como o ‘vovô’ dos treinadores. “É como disse o Ancelotti outro dia: não me vejo como velho. Eu não sou velho. Eu conheço alguma coisa de futebol, principalmente característica de jogadores”, pontuou.




