Corinthians

Félix Torres é convocado para Copa América e pode desfalcar o Corinthians por até 10 rodadas

O jogador vem sendo peça fundamental da equipe corintiana em 2024, onde desfalcou o time apenas em uma oportunidade

Félix Torres durante confronto contra o Guarani no Campeonato Paulista 2024.
© Ettore ChiereguiniFélix Torres durante confronto contra o Guarani no Campeonato Paulista 2024.

Bom momento do Time do Povo na temporada

O Corinthians conquistou um excelente resultado na última terça-feira (28), quando venceu o Racing, do Uruguai, por 3 a 0 e garantiu a primeira colocação do grupo. Assim sendo, o Timão está garantido nas oitavas do torneio continental.

Com três vitórias seguidas, o Alvinegro tenta levar o bom momento para o Campeonato Brasileiro, onde tem apenas cinco pontos somados e está apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Dessa maneira, tem um confronto importante pela frente contra o Botafogo neste sábado (1).

Notícia ruim para o Timão no Campeonato Brasileiro

De olho no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu uma notícia muito importante no fim da noite da última quarta-feira (29). Visto que o zagueiro Félix Torres foi convocado para a disputa da Copa América e vira um problemão para o técnico António Oliveira.

PUBLICIDADE

Afinal, o jogador pode desfalcar o time em até 10 rodadas do Brasileirão, que não vai parar para a disputa da competição. O período depende de até onde o Equador vai chegar na Copa América.

A notícia não é nada boa para o Time do Povo, mesmo já contando com ela. Afinal, Félix Torres é peça fundamental do Corinthians na temporada, sendo ao lado de Hugo, o jogador que mais atuou no ano, fora de apenas uma partida.

Félix Torres vai fazer falta ao Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

Com a convocação de Félix Torres, o Alvinegro deve abrir uma disputa pela posição. A princípio, Gustavo Henrique é o grande favorito para ficar com a vaga, mas Caetano, Raul Gustavo e João Pedro Tchoca também concorrem ao posto.

Por fim, ainda com o equatoriano, o clube do Parque São Jorge enfrenta o Botafogo neste sábado (1), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. Jogando em casa e em bom momento, o Time do Povo vai em busca da vitória para dar um salto na tabela.

Paulinho revela motivo para não renovar com o Corinthians: “Eu que tomei a decisão”

Veja também

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025
Futebol Feminino

Palmeiras e Corinthians farão final do Paulistão Feminino 2025

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino
Futebol Feminino

Corinthians vence o São Paulo por 2 a 1 e garante vaga na final do Paulistão Feminino

Eudimilla deixa o Corinthians em 2026 e fecha com o Santos
Futebol Feminino

Eudimilla deixa o Corinthians em 2026 e fecha com o Santos

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo