Palmeiras na bronca com Ceni
Após a derrota para o Bahia no Campeonato Brasileiro, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni zombou das críticas feitas por Abel Ferreira com relação ao gramado. Diante desse cenário, através do programa De Primeira, do UOL Esporte, o jornalista Flávio Latif trouxe novos detalhes sobre a polêmica.
“O Palmeiras não ficou tão chateado assim pelo resultado. As questões fora do campo e também o gramado foram as coisas que incomodaram mais o Palmeiras: a aspa do Ceni ironizando o Abel, falando que o Palmeiras só joga com chutão pra frente e que, por isso, ele não podia reclamar do gramado”, iniciou.
“O próprio gramado em si irritou bastante o Palmeiras, porque além de atrapalhar o andamento do jogo, prejudicou dois atletas (Piquerez, que não teve lesão, e Lucas Evangelista, que pode passar por cirurgia)”, acrescentou.
Entendimento de uma derrota normal
“Esses elementos que fizeram parte do jogo incomodaram mais do que o resultado em si, porque perder do Bahia, esse Bahia com o investimento depois do Grupo City, é algo natural”, continuou.
“Além do Palmeiras ir à CBF, o que eu ouvi é que essa declaração do Rogério caiu muito mal no Palmeiras, tanto para o Abel quanto para a direção, porque eles acreditam que foi o oportunismo do Rogério”, finalizou.

Abel Ferreira foi ironizado por Rogério Ceni – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Conforme citado acima, além da péssima condição do gramado, o Verdão perdeu dois jogadores durante o confronto. Piquerez e Lucas Evangelista precisaram ser substituídos, atrapalhando o planejamento de Abel Ferreira.

Veja também
Anderson Barros, diretor do Palmeiras, responde e dispara contra Rogério Ceni no Bahia: “Questão ética complicada”
Em meio a tudo isso, o Palmeiras se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Vasco. O confronto está marcado para esta quarta-feira (1), às 19h, no Allianz Parque.




