Vaga aberta na defesa do Brasil
A Seleção Brasileira vem de vitória em amistoso, mas recebeu uma notícia ruim. Titular com o técnico Carlo Ancelotti, Gabriel Magalhães foi cortado por conta de uma lesão. No entanto, a decisão da comissão técnica foi de não convocar ninguém para a posição.
“O jogador Gabriel Magalhães, do Arsenal, foi reavaliado neste domingo e fez exames de imagem que constataram lesão muscular na coxa direita. Assim, o atleta não seguirá com a delegação para a partida diante da Tunísia, em Lille. Não será convocado outro jogador para substitui-lo”, informou a CBF, em nota.
Fabrício Bruno é opção na zaga
Na última Data Fifa, Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro, recebeu oportunidade como titular na Seleção Brasileira. Cometendo erros, o que ajudou diretamente na virada sofrida para o Japão, o defensor recebeu diversas críticas. Mesmo assim, voltou a ser convocado por Ancelotti.
Contra Senegal, partida deste sábado (15), o jogador cruzeirense começou no banco de reservas. Só que foi acionado já no fim, aos 44 minutos do segundo tempo. Entrando no lugar de Alex Sandro, não ficou muito tempo em campo, mas formou a dupla de zaga ao lado de Marquinhos.
Na defesa brasileira, o treinador italiano ainda tem Éder Militão, escalado como lateral no último jogo, e Danilo, que tem atuado como zagueiro no Flamengo. Ainda não foi decidido quem será o substituto de Gabriel Magalhães, mas Fabrício Bruno pode ganhar nova chance.

Fabrício Bruno, jogador do Cruzeiro, em partida da Seleção Brasileira. Foto: Koji Watanabe/Getty Images
Zagueiro desfalca o Cruzeiro?
O Brasil irá jogar na terça-feira (18), contra a Tunísia, às 16h30 (horário de Brasília). A partida será na França e já está confirmado que Fabrício Bruno volta ao Brasil de carona em jatinho de Leila Pereira, presidente do Palmeiras. Contudo, a preocupação é para o duelo da quinta-feira (20).
O Cruzeiro entra em campo para enfrentar o Juventude, às 16h. Em Caxias do Sul, a Raposa precisa da vitória para não se afastar tanto de Flamengo e Palmeiras e seguir na disputa pelo título. Titular com Leonardo Jardim, Fabrício Bruno é importante para a equipe.

Veja também
Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro, vira assunto na Série B pelo Goiás contra Novorizontino




