Fluminense

Fábio revela primeiras impressões do elenco do Fluminense sobre Zubeldía: “Trabalho consistente”

Técnico argentino estreia no comando do Tricolor neste domingo (28) no clássico contra o Botafogo

Fábio revela primeiras impressões do grupo do Fluminense sobre Zubeldía
© Marco Miatelo/AGIFFábio revela primeiras impressões do grupo do Fluminense sobre Zubeldía

Fluminense x Botafogo no Maracanã

Neste domingo (28), o Fluminense encara o Botafogo no Maracanã, em clássico que vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A bola vai rolar a partir das 16h (Brasília).

O Clássico Vovô marca a estreia do argentino Luis Zubeldía no comando do Fluminense. O clube anunciou o treinador na última quinta-feira e o ex-São Paulo teve dois dias para treinar a equipe.

Fábio afirma que teve impressão positiva de Zubeldía

Em entrevista à FluTV, o goleiro Fábio detalhou um pouco das primeiras atividades do grupo com o novo treinador. Além disso, o veterano revelou que o elenco já observou as mudanças nas movimentações táticas.

PUBLICIDADE

Vai ser um trabalho consistente, gosta de se posicionar bem ali e orientar os atletas. Pelo pouco tempo a gente já observou isso, né? Isso que a gente precisa de cada vez mais essa orientação”, iniciou Fábio.

“A dedicação ao máximo aos treinamentos para assimilar o mais rápido possível na forma que ele quer que a equipe se porte dentro de campo e fazer o máximo para ajudar a ele dentro desse novo trabalho que vem se iniciando”, completou o goleiro do Fluminense.

Fábio elogia Luis Zubeldía. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Fábio elogia Luis Zubeldía. Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

PUBLICIDADE

Mudanças na escalação

O Antenados no Futebol trouxe com exclusividade que Germán Cano deve ganhar a vaga de Everaldo no time titular do Fluminense. Além disso, a primeira escalação de Zubeldía deve conter Lucho Acosta no meio-campo.

O Tricolor das Laranjeiras busca sua primeira vitória contra o Botafogo em mais de três anos. A equipe vem de oito derrotas consecutivas diante do rival alvinegro, algo inédito na história do clássico.

Zubeldía aborda seu problema com cartões em apresentação no Fluminense e diz: “espero melhorar”

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Além de Hakimi, PSG pode ter Marquinhos como novo desfalque
Campeonato Mundial de Clubes

Além de Hakimi, PSG pode ter Marquinhos como novo desfalque

Leila revela chateação de Abel com ano do Palmeiras
Times

Leila revela chateação de Abel com ano do Palmeiras

Leila Pereira 'assume culpa' no Palmeiras e detona derrotas para o Flamengo
Times

Leila Pereira 'assume culpa' no Palmeiras e detona derrotas para o Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo