Corinthians vem de péssimo resultado
O Corinthians vem de derrota para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1. Agora, o Timão vira a chave e se prepara para enfrentar o Ceará. Apesar disso, outro assunto veio à tona, trata-se de Fabinho Soldado. Em entrevista à ESPN, o dirigente descartou qualquer possibilidade de deixar o Clube.
“Em nenhum momento cogitei sair. Tenho contrato e quero ser conhecido como um profissional que cumpre o que assina. No futebol, me sinto mais perto da solução do que do problema”, iniciou.
Na sequência, ele afirmou que não tem envolvimento político dentro do Clube. “Sou um profissional do futebol, não faço parte da política do Corinthians nem de nenhum outro clube. Minha relação com o presidente Osmar Stabile é aberta e de respeito”, acrescentou.
Timão de olho no Ceará
Passada a situação de Fabinho Soldado, o Alvinegro Paulista agora se prepara para encarar o Ceará na próxima rodada do Brasileirão, onde Raniele, diagnosticado com lesão, será desfalque para Dorival Júnior.
O confronto entre as equipes é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para este final de semana, no domingo (9), às 16h, na Neo Química Arena.

Fabinho Soldado se posiciona sobre situação no Corinthians – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Manter Fabinho Soldado seria importante para o time paulista pensando na temporada de 2026. O dirigente foi um dos responsáveis pelas importantes contratações recentes realizadas nos últimos anos pelo Timão e dará sequência ao seu trabalho no próximo ano.

Veja também
Ex-Corinthians, Tite, volta a ter nome ligado ao Grêmio e agita Fiel torcida nas redes sociais
Em meio a tudo isso, conforme estado acima, o foco do Corinthians está no Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe ocupa a décima colocação com 42 pontos somados, sendo 11 vitórias, nove empates e 12 derrotas, um aproveitamento de 43%.




