Antes da parada para a data FIFA, no domingo (11), o Internacional venceu o Vasco da Gama por 2 a 1 com gols de Rômulo e Wanderson, enquanto o tento adversário foi feito por Rayan, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Colorado assumiu a décima colocação do torneio com 14 pontos.
Em meio a um momento conturbado na temporada, a diretoria do Inter trouxe Enner Valencia para resolver os problemas ofensivos do time. Em entrevista concedida ao programa “Bola nas Costas”, da rede Atlântida, nesta segunda-feira (19), o presidente Alessandro Barcellos expos a maior dificuldade do Colorado até o momento e mandou um recado para a torcida sobre reforços.
“A gente não conseguiu na primeira janela não apenas vender, como comprar os jogadores que precisávamos. Mas nós mantemos a ideia de que temos um bom plantel, capaz de ganhar o Gauchão e também de fazer boa campanha neste primeiro semestre. O plantel não é o nosso problema. Tivemos um problema de ordem física. Não tivemos a mesma intensidade do ano passado. O Inter esteve, em 2022, entre os três ou quatro melhores ataques e também na defesa. Isso mostra a solidez do time e não conseguimos repetir com o mesmo plantel neste ano.”, disse o Presidente.
- Aconteceu isso e ele já respondeu: Situação de Nikão ‘bomba no Paraná’ e informação repercute no Athletico-PR
- Vazou nos bastidores: Surge ‘bomba gaúcha’ sobre possível chegada de Nico López ao Internacional
- Para jogar com Cuesta, Marçal é bom de bola: Torcida do Botafogo exige reforço nível ‘Premier League’ no Fogão
- FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Salário de R$ 1,5 milhão, 100% confirmado: Pity Martinez aceita assinar com Internacional, que bate o martelo

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Mano Menezes e jogadores do Internacional no banco de reservas
Além de reforços no elenco, Mano Menezes vem sendo bastante criticado no cargo, porém tem o respaldo da diretoria colorada e vai permanecer no clube. O próximo jogo do Internacional será diante do Coritiba, fora de casa, na quinta-feira (22), às 20h, pela 11ª rodada do Brasileirão.




