Palmeiras

Ex-Palmeiras, Endrick tem situação definida por Dorival na Seleção Brasileira

O treinador da Seleção definiu a situação do ex-jogador e pupilo do Verdão

Endrick, ex-Palmeiras, na Seleção. Fotos: Joilson Marconne / CBF
Endrick, ex-Palmeiras, na Seleção. Fotos: Joilson Marconne / CBF

Endrick fora

Um dos principais pilares do Palmeiras na última temporada e até se transferir para o Real Madrid, Endrick foi convocado por Dorival Júnior para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Para o duelo desta quinta-feira (10), em Santiago, contra o Chile, Endrick não começará entre os onze iniciais. Para seu lugar, o treinador escolheu Igor Jesus, jogador do Botafogo.

Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (9), o treinador falou sobre sua escolha: “O que eu vejo é que o momento do Igor é muito interessante. Endrick ainda vem buscando naturalmente conhecer seu clube, o maior clube do futebol mundial, com concorrência grande e, mesmo assim, dando seu recado. É uma questão de encontrar seu momento na equipe. Para esse instante, a experiência e o momento vivido pelo Igor são diferentes. Pode ser importante a presença desse perfil para um jogo desse tamanho nesse instante”, disse.

PUBLICIDADE

Endrick na Seleção

O ex-Palmeiras tem dez jogos pela Seleção Brasileira, com três gols marcados. A cria da Academia fez sua estreia no ano passado, quando Fernando Diniz ainda era treinador, mas os gols só vieram agora, com Dorival.

Além de Endrick, o Verdão também teve Weverton entre os convocados. O goleiro alviverde foi chamado para o lugar de Alisson, do Liverpool, que se lesionou no último final de semana.

Com a paralisação dada pela Data FIFA, Abel Ferreira já revelou como irá trabalhar nesse período de folga, com mais preparação física para a próxima partida.

PUBLICIDADE

Agora, o Verdão volta a campo no próximo domingo (20), pela 30ª rodada do Brasileirão Betano, contra o Juventude, às 20h, no Alfredo Jaconi. Na 2ª colocação, o Palmeiras visa sua recuperação para alcançar o Botafogo, que tem três pontos de vantagem.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Palmeiras deve negociar Naves após zagueiro se destacar em Portugal
Mercado da Bola

Palmeiras deve negociar Naves após zagueiro se destacar em Portugal

Richard Ríos pode ir para o banco na Copa
Copa do Mundo

Richard Ríos pode ir para o banco na Copa

Palmeiras exalta Danilo em perfil oficial e anima torcida
Times

Palmeiras exalta Danilo em perfil oficial e anima torcida

Palmeiras não recebeu consulta do Barcelona por Flaco
Mercado da Bola

Palmeiras não recebeu consulta do Barcelona por Flaco

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo