Flamengo em vantagem na Libertadores
Mesmo sem o ‘brilho’ de Arrascaeta, o Flamengo venceu o Racing no jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores pelo placar de 1 a 0 e agora, jogará pelo empate na Argentina para chegar na final da competição continental. Apesar disso, outro assunto veio à tona nos torcedores, trata-se de Wesley.
O jovem lateral-esquerdo, cria das categorias de base do Flamengo, teve uma atuação de ‘gala’ na partida contra o Viktoria Plzen (TCH) pela Europa League. O atleta atuou fora da posição, jogando como ala esquerdo, mas chamou atenção.
No confronto, ele atuou os 90 minutos e teve números positivos, criando três chances de gol, além de ter finalizado uma vez. Porém, foi na parte defensiva que o jovem chamou mais a atenção.
Wesley se destacou na defesa
Wesley teve cinco recuperações de bola, três cortes, uma interceptação e um chute bloqueado, sendo o jogador mais decisivo da partida. A atuação do lateral repercutiu entre os torcedores.
Apesar da boa atuação do jovem, a Roma foi derrotada pelo Viktoria Plzen por 2 a 1. Adu abriu o placar para os tchecos aos 20 minutos do primeiro tempo e na sequência, Souaré, aos 22, marcou o segundo. Por fim, Dybala descontou para os italianos na etapa complementar.

Wesley é cria do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
Agora, o Flamengo de Filipe Luís está focado no jogo de volta da semifinal da Libertadores e jogará na Argentina pelo empate para chegar na final. A partida de volta acontecerá na próxima quarta-feira (29), às 21h30, no El Cilindro.

Veja também
Léo Pereira comanda defesa e Flamengo garante vitória sobre o Racing na Libertadores
Porém, antes deste jogo decisivo, o Mengão terá pela frente um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Fortaleza, fora de casa. A partida está marcada para este sábado (25), às 19h30, no Castelão.




