Fala de Tite repercutiu no Corinthians
Durante o Prêmio ESPN Bola de Prata, Tite explicou sobre o que levará em conta para decidir qual será o seu clube no futuro. “Não sei (para qual clube vou). Mas é para algum que tenha uma ideia parecida com a minha, com preceitos de fair play parecido com o que temos, uma ideia de futebol parecida, equilíbrio, que tenha criatividade, posse de bola, mas também organização”, iniciou.
“Que tenha fair play, conceitos fundamentais e passar para a garotada o aspecto educacional. É vencer também, mas de que forma vencer? Vou continuar levantando essa bandeira”, acrescentou.
“Quando tiver um clube que sentarmos e tivermos uma ideia parecida de futebol, a busca de um planejamento parecido, princípios éticos parecidos, será independentemente do local onde possa surgir”, seguiu.
Comentou sobre o Alvinegro Paulista
Na sequência, Tite falou sobre o Timão. “Torcedor corintiano é identificado com a história tida em um campeonato mundial, Libertadores, dois Brasileirões. É inevitável”, disse.
“Mas é inevitável também o respeito profissional que tenho com todos os técnicos, aos meus amigos, os que não são amigos e alguns inimigos também. Tenho (respeito) pelo Dorival. Jogamos juntos no Guarani. Tenho respeito muito grande ao trabalho e desenvolvimento dele”, finalizou.

Tite elogiou Dorival Júnior – Foto: Joisel Amaral/AGIF.
Opinião do Antenados no Futebol
Tite é identificado com o Corinthians, ídolo da torcida e poderia ser uma boa opção em caso da demissão de Dorival Júnior nesta reta final da temporada. Porém, o Timão atravessa um dos piores momentos de sua história.

Veja também
Corinthians tomará decisão sobre Yuri Alberto em breve, tendência é de venda
Agora, o Corinthians se prepara para a semifinal da Copa do Brasil, onde Maycon negou um favoritismo do adversário. O confronto de ida está marcado para esta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio do Mineirão.




