Corinthians

Ex-Corinthians, declaração de Ronaldo ferve na Fiel torcida: "Algo indescritível"

Declaração do ex-jogador deve gerar muita repercussão e a fala já chegou aos torcedores do Bicampeão Mundial

Ronaldo Nazário do Cruzeiro durante partida contra o Santos no estádio Independência pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Ex-jogador mandou recado ao Corinthians
Ronaldo Nazário do Cruzeiro durante partida contra o Santos no estádio Independência pelo campeonato BRASILEIRO A 2023. Ex-jogador mandou recado ao Corinthians

Vitória importante pela Sul-America

Todos sabem que na terça-feira (17), o Corinthians jogou muita bola e venceu uma partida importante da temporada de 2024. Em duelo fora de casa, válido pela Sul-Americana, o Time do Povo bateu o Fortaleza pelo placar de 2 a 0.

Entretanto, mesmo ainda festejando o grande resultado conquistado longe de São Paulo, nesta sexta-feira (20), outro assunto está agitando as alamedas do Bicampeão Mundial: trata-se da declaração de um ídolo envolvendo a torcida do clube.

Em entrevista para a Betfair, Ronaldo tratou de rasgar elogios para a Fiel. “Foi muito marcante viver o Corinthians até encerrar a minha carreira no futebol. Lembro com muito carinho da recepção calorosa que tive desde o primeiro dia, naquela apresentação no Parque São Jorge, a paixão da torcida é algo indescritível”, frisou.

PUBLICIDADE

Títulos especiais para o Fenômeno

Em uma segunda parte de sua explanação, o ex-jogador pontuou dois momentos que foram mais que especiais com a camisa do Maior de São Paulo. “Os momentos que mais guardo na memória são, sem dúvida, as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil em 2009. Aqueles títulos tiveram um sabor especial na minha carreira”, finalizou.

Ronaldo é o maior atacante da história?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Voltando o papo para as quatro linhas, agora, o foco do Timão está no restante do Brasileirão. Na 27ª rodada, o compromisso será diante do Atlético-GO, na Neo Química Arena. A partida entre as equipes está marcada para o sábado (21), às 16h.

PUBLICIDADE

Escalação está definida

Um provável time de Ramón Díaz para pegar o Dragão deve ter peças importante entre os titulares, como Rodrigo Garro, Talles Magno (Carrillo) e Yuri Alberto. Sendo assim, o comandante deixa claro que o foco está em escapar do rebaixamento.

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
    Apostas

    Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

    Everson lamenta derrota do Atlético-MG para Fortaleza e admite risco de rebaixamento
    Times

    Everson lamenta derrota do Atlético-MG para Fortaleza e admite risco de rebaixamento

    Danilo conta segredo antes do gol do tetra do Flamengo
    Libertadores

    Danilo conta segredo antes do gol do tetra do Flamengo

    Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians
    Campeonatos Nacionais

    Palermo pede Castelão lotado em jogo contra o Corinthians

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo