Série B

Ex-Ceará, Lucho surpreende e fecha com time da Série A

Depois de uma passagem frustrada no Vozão em 2022, o argentino vai para sua segunda experiência como treinador

Lucho durante confronto contra o Flamengo no Brasileirão de 2022.
© Thiago Ribeiro/AGIFLucho durante confronto contra o Flamengo no Brasileirão de 2022.

Foco total na Série B

O Ceará está totalmente focado em conquistar uma posição no G-4 da Série B. Dessa maneira, conseguiu um resultado importantíssimo diante do Vila Nova no último domingo (22), em pleno Castelão.

Resumidamente, o Vozão teve uma bela atuação e venceu por 4 a 0. Portanto, termina a rodada na 6ª colocação da Série B, quatro pontos atrás do Mirassol, que é o 4° colocado do Campeonato Brasileiro.

Novidade de última hora sobre Lucho González

Focado no G-4, o torcedor do Ceará foi surpreendido com uma notícia quentinha do mercado da bola. Afinal, Lucho González, que passou pela equipe cearense, foi anunciado como novo treinador do Athletico-PR.

PUBLICIDADE

Lembrando que foi no Vozão onde Lucho teve sua primeira experiência como treinador, mas o desempenho não foi muito bom, pelo contrário. Foram apenas 10 jogos a frente do clube, com uma vitória, cinco derrotas e quatro empates.

Naquela temporada, o Ceará acabou rebaixado para a Série B e desde então vem tentando voltar para a elite do Campeonato Brasileiro. Portanto, as memórias do torcedor alvinegro com o treinador argentino não é das melhores.

Lucho deixou saudades no Ceará?

0 pessoas já votaram

PUBLICIDADE

Depois de deixar o Vovô, Lucho trabalhou como auxiliar de Coudet no Internacional e está livre no mercado desde julho desta temporada. Assim, no Athletico, terá sua segunda experiência como treinador.

Ídolo da equipe paranaense pela passagem vitorioso como jogador, o argentino vai encontrar outro velho conhecido da torcida do Ceará. Afinal, Juca Antonello, que passou pelo Vozão, é auxiliar técnico do Athletico.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Atacante do Bahia, Lucho manda recado para Rogério Ceni
Bahia (NÃO USAR)

Atacante do Bahia, Lucho manda recado para Rogério Ceni

Ex-Athletico-PR, Lucho é contratado por time espanhol
Athletico-PR (NÃO USAR)

Ex-Athletico-PR, Lucho é contratado por time espanhol

Athletico-PR avisa e Lucho González fica sabendo de decisão 'urgente'
Mercado da Bola

Athletico-PR avisa e Lucho González fica sabendo de decisão 'urgente'

Lucho González desabafa sobre pressão no Athlético-PR
Times

Lucho González desabafa sobre pressão no Athlético-PR

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo