Campeonato Brasileiro

“Eu gosto de estar aqui”; Thonny Anderson promove ação de Páscoa e faz alegria de crianças em Curitiba

Meio-campista trocou o gramado por uma visita a crianças carentes nesta sexta-feira (8)

Foto: Robson Mafra/AGIF/Thonny Anderson
Foto: Robson Mafra/AGIF/Thonny Anderson

O meio-campista Thonny Anderson, do Coritiba, teve um dia diferente nesta sexta-feira (8). O jogador foi até a Associação Vovô Vitorino, em Curitiba, para brincar com cerca de 50 crianças atendidas pela instituição e distribuir ovos de Páscoa.

A Associação Vovô Vitorino é uma Organização Não Governamental, que promove atividades para crianças, oferece cursos profissionalizantes para jovens e adultos, além de manter outros projetos. Ela se localiza em uma das regiões mais carentes da capital paranaense e atende cerca de mil famílias.

O jogador aproveitou o tempo para bater um papo com as crianças, brincar e até distribuir presentes. Ele comentou sobre a experiência: “Esses momentos fazem a nossa profissão valer a pena. Eu gosto de estar aqui, ter esse olho a olho, principalmente com crianças, que não têm maldade”, declarou.

PUBLICIDADE

Quanto à temporada do Coxa em 2022, o meio-campista acredita que o time tem condições de brigar por posições mais altas na classificação, após o título do Campeonato Paranaense: “A gente vem mostrando que está pronto para esse desafio. Eu quero pensar em Sul-Americana, beliscar uma Libertadores, eu não vim brigar apenas pra não caire espero que esse seja o pensamento da equipe também”, declarou o atleta

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba
Campeonatos Nacionais

Seabra concorda com expulsões em derrota do Coritiba

Expulsão muda jogo, e Coritiba perde para o Grêmio
Campeonatos Nacionais

Expulsão muda jogo, e Coritiba perde para o Grêmio

Seabra freia empolgação após empate com o Santos
Campeonatos Nacionais

Seabra freia empolgação após empate com o Santos

Coritiba decide não pagar multa ao Santos por JP Chermont
Campeonatos Nacionais

Coritiba decide não pagar multa ao Santos por JP Chermont

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo