Palmeiras

Estêvão encanta Carlo Ancelotti e está perto de se garantir como titular da Seleção Brasileira na Copa

Ex-Palmeiras, Estêvão pode ser titular do Brasil na Copa do Mundo de 2026

Estevao jogador do Brasil comemora seu gol durante partida contra o Chile no estadio Maracana pelo campeonato Eliminatorias Copa Do Mundo 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago RibeiroEstevao jogador do Brasil comemora seu gol durante partida contra o Chile no estadio Maracana pelo campeonato Eliminatorias Copa Do Mundo 2026. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Estêvão se destaca

Ex-jogador do Palmeiras e hoje no Chelsea, Estêvão sempre chamou a atenção em campo. Com uma grande qualidade, o atacante brasileiro, mesmo com apenas 18 anos, já atuou em partidas da Seleção Brasileira. Chegando até mesmo a ser titular, o jovem jogador também agrada os torcedores.

Ainda muito novo, o atleta busca se firmar no clube inglês. Na última partida dos Blues, o camisa 41 só entrou no fim, o que irritou os torcedores do time. Muitos da torcida do Chelsea já querem o atleta como titular na equipe.

Ancelotti se encanta por jovem

O Brasil joga a Copa do Mundo em alguns meses e o técnico Carlo Ancelotti está realizando testes entre diversos jogadores. No entanto, segundo o jornal Estadão, o italiano já tem cinco titulares incontestáveis para o Mundial: Alisson, Marquinhos, Casemiro, Bruno Guimarães e Vinicius Jr.

PUBLICIDADE

Contudo, Estêvão, de acordo com a publicação, tem encantado Ancelotti. Na CBF, o atacante também é tratado como um fenômeno. Assim, há uma grande chance de também ser titular na Copa. Testado recentemente, o ex-Palmeiras agradou a todos com seu desempenho em campo.

Em amistoso contra a Coreia do Sul, o atacante anotou dois gols. Com isso, se tornou o mais jovem a marcar duas vezes em uma só partida pela Seleção Brasileira desde Coutinho, em 1961.

Marlon Costa/AGIF

Estevao jogador do Brasil durante a partida contra o Chile no Maracana no Rio de Janeiro (RJ), pelas Eliminatorias da Copa do Mundo 2026. Foto: Marlon Costa/AGIF

PUBLICIDADE

Vitor Roque será testado

O ataque do Brasil ainda não está definido por Carlo Ancelotti. Além de Vinicius Jr e com Estêvão próximo de se confirmar, ainda há jogadores em disputa por vaga. Nos próximos amistosos, de novembro, é esperado que Vitor Roque seja chamado pelo técnico.

O camisa 9 do Palmeiras já esteve a pré-lista de Ancelotti para as últimas partidas. No entanto, acabou não sendo convocado. Com a expectativa de realizar testes antes da Copa do Mundo, o jogador palmeirense deve entrar na lista da próxima vez.

Flamengo x Palmeiras se enfrentam em duelo decisivo no Maracanã; saiba quem deve vencer

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Roger Flores pede Arthur, do Grêmio, na Seleção Brasileira
Times

Roger Flores pede Arthur, do Grêmio, na Seleção Brasileira

Ancelotti explica escolha por Paquetá em pênalti: "Quis tirar a pressão de Estêvão"
Selecao Brasileira

Ancelotti explica escolha por Paquetá em pênalti: "Quis tirar a pressão de Estêvão"

Paquetá explica motivo de ter perdido pênalti na Seleção Brasileira contra Tunísia
Selecao Brasileira

Paquetá explica motivo de ter perdido pênalti na Seleção Brasileira contra Tunísia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo