Palmeiras

Estevão abre o jogo, revela escolha pelo Chelsea e surpreende torcida do Palmeiras

O jovem atacante é uma das grandes promessas do Porco e, com apenas 17 anos, já está vendido para o Chelsea, da Inglaterra

Estevão fala sobre ter escolhido o Chelsea e choca Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
© Marcello Zambrana/AGIFEstevão fala sobre ter escolhido o Chelsea e choca Palmeiras (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Grande promessa

Considerado uma das maiores promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante Estevão, do Palmeiras, já tem sua transferência para o Chelsea, da Inglaterra, acertada para quando completar 18 anos.

Mesmo antes de atingir a maioridade, o jogador já está vendido, sendo uma das transações mais valiosas da história do futebol brasileiro. Além do time inglês, outros clubes também quiseram a sua contratação, como o Barcelona.

Escolha do Chelsea

No entanto, a torcida do Palmeiras se preocupa como será o futuro da sua joia. Apesar disso, Estevão falou sobre a escolha de ir para o Chelsea, mesmo tendo o sonho de atuar no clube catalão.

PUBLICIDADE

Desde criança acompanhei o Barcelona por conta do Messi e do Neymar, fico muito feliz pelo interesse dos outros times, mas a proposta do Chelsea foi muito boa. Meus empresários conversaram com os meus pais e comigo, e o projeto foi muito bom e tem tudo para dar certo”, iniciou.

A proposta do Chelsea e o projeto apresentado ao jogador e sua família foram determinantes para a escolha. O clube inglês, que tem investido em jovens talentos nos últimos anos, promete um futuro promissor ao brasileiro.

Maurício tem situação revelada no Palmeiras e preocupa: "Foi grave"

Veja também

“Nem tem o que falar do Chelsea, de estar em uma cidade espetacular que é Londres, de jogar na liga mais forte do mundo e estar entre os melhores. Ainda mais agora, com um time que está dando oportunidades para os jovens. Isso me chamou muita atenção e da minha família também. Tenho certeza que escolhemos o time certo”, destacou Estevão.

PUBLICIDADE

Depois do Mundial

O Palmeiras já se prepara para a saída de Estevão em 2025. A tendência é que o jovem ainda chegue a disputar o Super Mundial de Clubes, no início da temporada.

Repercussão da torcida

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo