Qatar 2022

"Estamos mortos"; Messi 'quebra o silêncio' e aumenta o tom após vexame da Argentina contra a Arábia Saudita

Astro se mostrou muito irritado após o duelo

(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)- Lionel Messi
© Getty Images(Photo by Marcelo Endelli/Getty Images)- Lionel Messi

Nesta terça-feira (22), a primeira grande zebra surgiu na Copa do Mundo. Isso porque, mesmo após abrir o placar, a Argentina titubeou e sofreu a virada para a Arábia Saudita por 2 a 1. Em relação ao duelo, num primeiro tempo emocionante, a Albiceleste marcou um gol de pênalti logo no começo do jogo, seguido por outros três que foram anulados por impedimento. No segundo tempo, a Arábia virou, marcando dois gols nos minutos 7 e 11.

Sobre o tema em questão, o atacante Lionel Messi usou palavras fortes para expressar a tristeza após o revés na abertura do Grupo C da Copa do Mundo. “Estamos mortos. É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca “, declarou.

Ainda em relação ao assunto, em uma segunda parte de sua explanação, o astro ‘aumentou o tom’ para os próximos jogos. “Posso revelar que foi um golpe muito duro, uma derrota dolorida. Temos de seguir confiando em nós. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica o grupo”, finalizou o ex-camisa 10 do Barcelona.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Arrogantes são eles”; Parça ‘toma as dores’ de Neymar após polêmica e solta o verbo contra jornal alemão

Por fim, Scaloni e cia terão pouco tempo para se recuperar da derrota e buscar a retomada no Grupo C do Mundial. A equipe retorna a campo no sábado, às 16h (de Brasília), para encarar o México. Uma derrota pode até significar a eliminação precoce de Lionel, que disputa o último torneio deste tipo em sua carreira.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Tuchel espera jogo duro contra a RD Congo
Copa do Mundo

Tuchel espera jogo duro contra a RD Congo

Atuação da Suécia contra a França vira alvo de críticas nas redes: "parecia um treino"
Copa do Mundo

Atuação da Suécia contra a França vira alvo de críticas nas redes: "parecia um treino"

Nasa promete bola na Lua se EUA forem campeões
Inusitado

Nasa promete bola na Lua se EUA forem campeões

Odegaard projeta partida entre Brasil e Noruega na Copa
Copa do Mundo

Odegaard projeta partida entre Brasil e Noruega na Copa

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo