Neste sábado (6), após o péssimo resultado diante do Flamengo, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Logo mais, às 19h, a equipe comandada por Vítor Pereira, enfrenta o Avaí, no estádio da Ressacada. Sobre o duelo, o Timão quer desesperadamente os três pontos para ficar mais perto do líder Palmeiras. 

No entanto, nos bastidores do Alvinegro, um assunto segue agitando o Clube e a torcida: William. No entanto, além de ser cotado para deixar a equipe, sua fase na equipe, com poucos gols e não sendo a peça crucial segue sendo muito comentada na mídia. Sobre o assunto, Luis Augusto Símon, o conhecido “Menon”, tratou de expor uma opinião polêmica.

“Willian não veio para ser a cereja. Veio para ser a farinha. Para dar técnica ao time. Para ser o jogador que mudaria o patamar do Time do Povo. Para ser um farol. E está sendo péssimo, ou seja, aquele jogador vagalume. Acende, apaga. Em 43 jogos, fez um gol e conseguiu quatro passes decisivos. Dudu foi muito mais efetivo. Reestreou em julho do ano passado e marcou onze gols em 73 jogos, além de nove passos decisivos. Dudu sonha em terminar a carreira no Palmeiras. Willian deseja voltar ao futebol inglês”.

Leia mais: “Avaliado em R$ 188 MI”; Portal traz ‘quentinha’ e joia de Vítor Pereira pode estar com os dias contados no Corinthians

Via: Corinthians TV

Por fim, voltando para as quatro linhas, no jogo de logo mais, segundo o ‘Globoesporte.com’, a provável escalação de VP será: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Balbuena (Robert Renan) e Fábio Santos; Roni (Du Queiroz), Fausto Vera (Ramiro) e Giuliano (Renato Augusto); Mosquito, Giovane (Júnior Moraes) e Róger Guedes.