Notícias

"Está liberado e deve jogar"; DM 'faz a boa' e Cuca tem reforço importante no Atlético-MG diante do Palmeiras

Jogador vinha fazendo fortalecimento muscular e deve reforçar a equipe no próximo compromisso do Brasileirão

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Cuca terá reforço importante no Galo diante do Palmeiras
© Fernando Moreno/AGIFFoto: Fernando Moreno/AGIF - Cuca terá reforço importante no Galo diante do Palmeiras

O Atlético Mineiro vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro ao perder para o Avaí por 1 a 0, fora de casa. Dessa forma, o Galo se manteve na sétima colocação da tabela e no momento, está há quatro pontos do G-6, que dá a classificação para a próxima Libertadores. Agora, a equipe de Cuca se prepara para encarar o Palmeiras.

Para esta partida, o comandante recebeu uma importante notícia. O meia-atacante Zaracho, que vinha fazendo fortalecimento muscular, foi liberado pelo departamento médico do Clube e está à disposição de Cuca para o duelo contra o time paulista. Por outro lado, o treinador ainda tem um possível desfalque importante no confronto.

problemas no ataque

De acordo com o GE, o atacante Hulk segue tratando a lesão na panturrilha, no momento, ele ainda realiza trabalho em campo com a fisioterapia, vale lembrar que o camisa 7 não atua desde a partida contra o Atlético Goianiense, no dia 4 de setembro. Sua presença na quarta-feira (28) não está descartada, mas é pouco provável que ele esteja à disposição.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Interessa ao Flamengo e…”; Caetano recebe mensagem importante e Terans pode render ‘Pix milionário’ ao Atlético-MG

Dessa forma, segundo a fonte, a provável escalação do Galo para encarar o Palmeiras tem: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Zaracho; Ademir (Pavón ou Vargas), Sasha (Hulk ou Alan Kardec) e Keno. Sobretudo, a partida entre as equipes está marcada para às 21h45, no Mineirão.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo