Notícias

"Está deitando na Colina"; Barbieri 'banca' titularidade e meia vira peça crucial do Vasco em 2023

Atleta vive grande fase na Colina

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF- Maurício Barbieri
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF- Maurício Barbieri

Na última quinta-feira (16), o Vasco da Gama não titubeou e venceu seu primeiro clássico de 2023. Isso porque, após perder para o Fluminense, na última rodada do estadual, o Almirante venceu o Botafogo por 2 a 0. Ainda citando o duelo, os gols do embate marcados pelo atacante Pedro Raul e por Alex Teixeira.

Em relação ao segundo atleta, revelado pelo Gigante da Colina, Teixeira retornou ao clube no ano passado com muita festa e expectativa. Contudo, o meia-atacante oscilou em 2022. Todavia, neste começo de 2023, Barbieri vem apostando no medalhão e ele está mostrando que pode ser decisivo e fazer a diferença para o time carioca.

Ainda ressaltando o medalhão, com 33 anos, ele é um dos nomes mais experientes do Cruz-Maltino. Assim, a importância do meia vai além da técnica. É uma peça para ser um pilar do time, principalmente com a possível saída de Nenê. Com essa sequência de jogos, o craque vem mostrando que pode liderar a equipe.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Tomou a decisão de…”; Andrey ‘peita’ torcida do Vasco e atitude de última hora ferve na Colina

Por fim, voltando o papo para o Campeonato Carioca, buscando embalar de vez no torneio em questão, na próxima segunda-feira (27), o Gigante deve contar com seu time titular para encarar a equipe do Boavista, no Estádio de São Januário, em duelo marcado para às 19h30. O jogo terá transmissão da Cazé TV.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Talles Magno, ex-Vasco e Corinthians, lidera estatísticas na MLS
Times

Talles Magno, ex-Vasco e Corinthians, lidera estatísticas na MLS

Pedrinho mira contratação de Nelson Deossa para reforçar o Vasco
Mercado da Bola

Pedrinho mira contratação de Nelson Deossa para reforçar o Vasco

Vasco tem Paulo Henrique e +6 como baixas contra Inter
Times

Vasco tem Paulo Henrique e +6 como baixas contra Inter

SAF do Vasco avança, mas impasse financeiro ainda preocupa diretoria
Times

SAF do Vasco avança, mas impasse financeiro ainda preocupa diretoria

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo