Campeonato Brasileiro

"Está claramente..."; Renato Paiva faz análise de derrota e opina sobre desempenho da equipe

O Tricolor de Aço está na luta para se afastar da zona de rebaixamento e com o revés agora espera o fim da rodada

Foto: Gilson Lobo/AGIF - Renato Paiva fala sobre a derrota para o Atlético.
© Gilson Lobo/AGIFFoto: Gilson Lobo/AGIF - Renato Paiva fala sobre a derrota para o Atlético.

O Bahia entrou em campo contra o Atlético precisando de uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, o time acabou derrotado para a equipe mineira por 1 a 0. Com isso, segue apenas com 18 pontos e agora aguarda o fim da rodada para saber se vai permanecer fora da zona de rebaixamento.

Em suma, diferente de outras partidas, o Bahia teve um bom desempenho e teve chances para ficar com a vitória. Após a partida, o treinador Renato Paiva fez questão de mostrar insatisfação com o resultado da partida e deixou claro que a equipe está claramente evoluindo nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

“A equipe está melhorando. Não venceu, mas está claramente melhorando. Acho que é uma história que se repete. Estamos muito insatisfeitos com o resultado, pelo que fizemos. Somos superiores em todos os números, menos nos gols. Outra vez, Botafogo, Internacional, derrotas que são definidas por detalhes”, disse.

Tweet placeholder

O comandante seguiu falando do desempenho do Tricolor de Aço e citou o número de chances da equipe para mostrar a superioridade: “A equipe fez aqui um jogo de grande qualidade, num campo muito difícil, contra um adversário muito difícil. Trinta minutos brilhantes, podíamos ter feito. Tivemos 15 finalizações, sete no gol. E não temos gol. Controlamos defensivamente, durante quase o jogo todo, praticamente tudo que era organização ofensiva com bola do adversário”, completou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Pressionado, Zubeldía segue com aproveitamento melhor ao de Renato, Mano e Diniz
Times

Pressionado, Zubeldía segue com aproveitamento melhor ao de Renato, Mano e Diniz

Ceni pretende repetir escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro
Times

Ceni pretende repetir escalação do Bahia para enfrentar o Cruzeiro

Barrera perde espaço no Botafogo e amarga sequência negativa
Times

Barrera perde espaço no Botafogo e amarga sequência negativa

Matheuzinho projeta clássico entre Corinthians x São Paulo
Campeonatos Nacionais

Matheuzinho projeta clássico entre Corinthians x São Paulo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo