Na última quinta-feira (25) o Internacional venceu o Metropolitanos, por 2 a 1, com gols de Alan Patrick e Luiz Adriano, enquanto o gol adversário foi feito por Freddy Vargas, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A vitória deixou o Colorado na liderança da chave.

Além da conquista dos três pontos, a vitória dos Gaúchos trouxe um alívio na pressão em cima de Mano Menezes, que vinha ‘balançando’ no cargo. Em meio a muita desconfiança e pedidos de saída, segundo o portal Revista Colorada, o treinador escutou a torcida e vai manter um titular na equipe.

Trata-se de John sendo o novo titular da meta do Inter. Keiller, era quem vinha sendo o dono da posição, porém após algumas falhas e atuações abaixo do esperado, vinha sofrendo com inúmeras críticas dos torcedores. Segundo o portal, ele deve atuar contra o Bahia na próxima rodada do Brasileirão.

John foi contratado por empréstimo junto ao Santos, no começo deste ano por empréstimo, Para tê-lo, o Inter teve que comprar parte dos seus direitos e tem a opção de adquiri-lo em definitivo ao final do período. Internacional e Bahia se enfrentam no domingo (28), às 16h, no Beira-Rio.