Direções do Internacional e do Grêmio se reuniram nesta segunda-feira (26) para fazer uma inspeção conjunta no Beira-Rio. Segundo o jornalista Lucas Collar, a vistoria foi pelo setor visitante, para avaliar os prejuízos causados. Durante o GreNal 449, cadeiras e outros itens foram depredados.
Após a vitória colorada, torcedores do rival tentaram invadir a área da torcida do Inter. Além disso, o setorista também informou que a comissão técnica gremista quebrou banco de reservas. O valor total do reparo a ser repassado ao Grêmio será de R$ 120 mil.
Créditos do vídeo: Tainan Nunes/Better Collective/Futbol Sites
Danos causados no Beira-Rio
Os torcedores do Grêmio apenas tentaram invadir a área da torcida do Internacional após o local já estar esvaziado. Dessa forma, não houve qualquer confronto neste momento do clássico. Mas gremistas causaram danos materiais no setor.
Já sobre a quebra na casamata dos visitantes, não há relatos de quem foi o autor do ato. A informação é do jornalista Thiago Stormovski, com o dano só sendo notado após o fim do clássico. Fotos publicadas nas redes sociais apenas mostram o banco de reservas parcialmente destruído.
Em campo, o clássico também não foi tranquilo. Em alguns momentos durante o jogo, atletas brigaram em campo. Depois do apito final, já no túnel para os vestiários, também houve desentendimento entre Marlon e Alessandro Barcellos, presidente do Inter.
Próximos jogos no Internacional
Após vencer o Grêmio por 4 a 2, de virada, o Internacional já se prepara para estrear no Brasileirão. O primeiro jogo será nesta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), dentro do Beira-Rio.
No próximo fim de semana, o Colorado fecha a fase de grupos do Gauchão, contra o Caxias, fora de casa, às 16h30. E, no dia 4, visita o Flamengo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também
Ivan Quaresma está próximo de deixar o Internacional rumo ao Remo; saiba os detalhes




