O Fluminense volta a campo para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira (1º), às 21h30 (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
O técnico Luis Zubeldía prepara apenas uma mudança no ataque do Tricolor, já que Canobbio não conseguirá retornar a tempo da Seleção Uruguaia. Kevin Serna vai assumir a vaga de titular como ponta pelo lado esquerdo.
A provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes, Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Savarino (Soteldo), Serna e John Kennedy (Rodrigo Castillo).
Savarino disponível
Dúvida por apresentar problemas físicos, Savarino treinou normalmente com o elenco na última terça-feira (31) e vai a campo contra o Corinthians. O meia-campista tinha sido cortado da Seleção Venezuelana na Data FIFA.
Além disso, existe uma dúvida no comando do ataque entre John Kennedy e Rodrigo Castillo, autor do gol da vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, na última rodada antes da pausa para os jogos das Seleções.
Canobbio fará muita falta ao Fluminense?
Canobbio fará muita falta ao Fluminense?
0 pessoas já votaram
Cano, a grande novidade
Fora desde o dia 29 de outubro de 2025, Germán Cano vai ser relacionado pelo Fluminense para enfrentar o Corinthians. O artilheiro se recuperou após sofrer uma entorse no joelho direito nos primeiras dias de pré-temporada.

Cano está perto do retorno ao Fluminense. Foto: AGIF
Na 4ª colocação com 16 pontos, o Fluminense pode igualar o líder Palmeiras (19), em caso de vitória sobre o Corinthians. Já o Alvinegro vive um jejum de sete jogos sem vitórias e ocupa a 11ª colocação com 10 pontos ganhos.




