Atlético-MG visita o Internacional
O Atlético-MG continua a sua preparação para enfrentar o Internacional neste domingo (2), às 18h30 (de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Gustavo Scarpa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Caio Paulista e Igor Gomes devem ser os substitutos no onze inicial.
A provável escalação do Atético-MG: Everson; Vitor Hugo, Ruan e Junior Alonso; Caio, Igor Gomes, Alan Franco e Fausto Vera; Dudu, Bernard e Hulk (Rony).
Como única dúvida, está a presença de Hulk como titular. O camisa 7 voltou a balançar às redes contra o Independiente del Valle na Arena MRV e pode aparecer no lugar de Rony, que saiu no onze em oito dos últimos nove jogos em que esteve presente – à exceção contra o Ceará.
Força máxima
Contra o Internacional, Sampaoli deve utilizar o que tem de melhor após poupar o time diante do Ceará visando o jogo de volta contra o Independiente del Valle. Por isso, nomes como Ruan, Fausto Vera e Bernard devem começar o jogo.

O Atlético-MG visita o Internacional neste domingo (2). Foto: Gilson Lobo/AGIF
Além disso, o confronto diante do Colorado ganhou um caráter de importância devido à situação dos clubes no Brasileirão. O Atlético-MG ocupa a 13ª posição e soma 36 pontos, cinco acima do Vitória (31), o primeiro dentro do Z4. Já o Internacional está na 15ª posição com 35 pontos.

Veja também
Paulo Bracks abre o jogo sobre futuro de Hulk no Atlético-MG em 2026: “Avaliar com a comissão técnica”
Opinião da redação do Antenados
Contra o Internacional, Sampaoli não terá muita opção a não ser escalar o Galo mais forte possível. Apesar da classificação à final da Copa Sul-Americana, a situação no Brasileiro pede uma urgência para se afastar do perigo do Z4. Tornou-se uma decisão antecipada para ambos os clubes. A aposta em Hulk é válida e pode ser uma virada de chave para a reta final da temporada.




