Campeonato Brasileiro

"Entra e nunca corresponde", "Fracassados"; Torcida do Fluminense 'pistola' com John Kennedy e +2 após derrota para o Corinthians

Jogadores foram considerados destaques negativos em derrota do Tricolor e enfureceu a torcida

RJ - RIO DE JANEIRO - 12/04/2023 - COPA DO BRASIL 2023, FLUMINENSE X PAYSANDU - John Kennedy jogador do Fluminense durante partida contra o Paysandu no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 12/04/2023 - COPA DO BRASIL 2023, FLUMINENSE X PAYSANDU - John Kennedy jogador do Fluminense durante partida contra o Paysandu no estadio Maracana pelo campeonato Copa do Brasil 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Neste domingo (28), o Fluminense perdeu para o Corinthians, fora de casa, por 2 a 0, com dois gols feitos por Róger Guedes, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor das Laranjeiras foi para a oitava colocação do torneio, ficando com 13 pontos conquistados.

A derrota do Nense deixou os torcedores com um ‘pé atrás’ em relação ao bom momento em que o time vem vivendo, alguns já começaram a acreditar que a boa fase vai passar. Nas redes sociais, um parte dos torcedores ‘detonou’ a atuação de John Kennedy, pedindo para ele não sair do banco de reservas.

PUBLICIDADE

“Enquanto o Martinelli e o JK seguirem tendo espaço nesse time, vamos seguir perdendo tudo. Fracassados”, desabafou um torcedor no Twitter. “Não tem condições de Guga ser titular na lateral direita, QUE DIRÁ NA ESQUERDA. Martinelli joga como se o Fluminense estivesse dando 3×0 os 90 minutos e JK entra e nunca corresponde,”, comentou outro usuário no Twitter.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Martinelli foi outro jogador bastante criticado pela torcida

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Martinelli foi outro jogador bastante criticado pela torcida

PUBLICIDADE

Com a derrota de hoje, o Tricolor Carioca está a quarto partidas sem balançar as redes, sendo três derrotas e um empate. O próximo confronto do Fluminense será diante do Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã, a mando do rival, na quinta-feira (1), às 20h. Vale lembrar que o primeiro jogo foi 0 a 0.

Tweet placeholder

    Confira nossas últimas notícias no Google News

    LEIA TAMBÉM
    CBF cobra Fifa por arbitragem em Brasil x Escócia
    Selecao Brasileira

    CBF cobra Fifa por arbitragem em Brasil x Escócia

    Paraguai x Austrália gera críticas e quebra a internet
    Copa do Mundo

    Paraguai x Austrália gera críticas e quebra a internet

    Metcalfe, da Austrália, sobre chute sem querer de paraguaio e tem rosto cortado
    Copa do Mundo

    Metcalfe, da Austrália, sobre chute sem querer de paraguaio e tem rosto cortado

    Militão abre o jogo sobre recuperação
    Selecao Brasileira

    Militão abre o jogo sobre recuperação

    Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

    O registro implica a aceitação do Termos e Condições

    +18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

    Better Collective Logo