No último sábado (10), o Bahia empatou com o Cruzeiropor 2 a 2 com gols de Bruno Rodrigues e Wesley para a Raposa, enquanto os tentos do Esuquadrão foram feitos por Kayky e Artur Sales, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o Tricolor Baiano, está na 15ª colocação do Brasileirão, com nove pontos conquistados, um a mais que o Goiás, o primeiro da zona de rebaixamento. Em busca de uma reabilitação no torneio, Renato Paiva recebeu uma boa notícia sobre o retorno de um titular.
Trata-se de Chávez, que sofreu uma lesão no tornozelo, se recuperou e treinou com os companheiros no último sábado (17) e retorna a titularidade. Além dele, Raul Gustavo, vem se recuperando de uma lesão no joelho e treinou na academia do clube.
- Aconteceu isso e ele já respondeu: Situação de Nikão ‘bomba no Paraná’ e informação repercute no Athletico-PR
- Vazou nos bastidores: Surge ‘bomba gaúcha’ sobre possível chegada de Nico López ao Internacional
- Para jogar com Cuesta, Marçal é bom de bola: Torcida do Botafogo exige reforço nível ‘Premier League’ no Fogão
- FLUMINENSE x ATLÉTICO-MG pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- Salário de R$ 1,5 milhão, 100% confirmado: Pity Martinez aceita assinar com Internacional, que bate o martelo

Foto: Jhony Pinho/AGIF – Chávez
Desde que chegou ao Tricolor de Aço no início deste ano, o camisa 6 disputou 24 partidas, onde anotou um gol e deu uma assistências. Bahia e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (21), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 11ª rodada do Brasileirão.




