Veiga volta a se destacar
O Palmeiras deu mais uma alegria à sua torcida e garantiu vaga na final da Libertadores da América após vencer a LDU por 4 a 0 nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, revertendo a desvantagem de três gols sofrida no jogo de ida.
Um dos grandes destaques da noite foi o meia-atacante Raphael Veiga, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols decisivos para o Verdão. Apesar do protagonismo recente, Veiga vive uma temporada irregular e acabou perdendo espaço no time de Abel Ferreira, sendo alvo de críticas de parte da torcida.
Vai deixar o Palmeiras?
Em entrevista a ESPN, Raphael Veiga falou sobre o futuro, demonstrou confiança e reafirmou seu compromisso com o Palmeiras, onde tem contrato até o fim de 2028.
“Tenho contrato, acho que até 2028. Sou feliz aqui, um time onde sou feliz, me sinto muito em casa, e é óbvio que com a gente ganhando, chegando em finais, isso motiva ainda mais”, iniciou.
“Não sei como que vai ser daqui para frente, só sei que hoje estou bem, feliz, motivado e quero terminar esse ano fazendo história”, afirmou o meia em entrevista à ESPN.

SP – SAO PAULO – 30/10/2025 – COPA LIBERTADORES 2025, PALMEIRAS X LDU – Raphael Veiga jogador do Palmeiras durante partida contra o LDU no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Agora, o Palmeiras volta as atenções para o Brasileirão e se prepara para enfrentar o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, neste domingo (2), às 18h30 (horário de Brasília), pela 31ª rodada da Série A. O Verdão é o líder da competição, com 62 pontos, um a mais que o Flamengo, segundo colocado.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
André Hernan revela bastidores de Abel Ferreira da classificação do Palmeiras na Libertadores: “Sabe que errou”
Raphael Veiga segue sendo um nome fundamental no elenco palmeirense, mesmo com o desempenho abaixo do esperado nesta temporada. A experiência e a capacidade de decidir jogos o tornam um jogador que não pode ser descartado. Além disso, Veiga é considerado um dos grandes ídolos recentes da história do Palmeiras, e sua permanência pode ser estratégica para a sequência do projeto de Abel Ferreira.




