Na noite da última segunda-feira (14), o Vasco da Gama voltou a ‘sucumbir’ pelo Brasileirão. Jogando fora de casa, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Gigante da Colina até saiu na frente do marcador, com um gol do centroavante Pablo Vegetti, porém, não soube segurar o resultado e empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1.
Todavia, mesmo com esse resultado ainda gerando repercussão no Rio, nesta sexta-feira (18), outro assunto não sai dos holofotes no Vascão: a apresentação do craque Dimitri Payet. Sobre o tema em questão, além de exaltar o técnico e seus novos companheiros, nas últimas horas, o ‘camisa 10’ deu uma declaração direta para a nossa fanática torcida.
Sendo assim, a seguinte fala do meio-campista veio à tona. “”Gostaria de agradecer à presidência do Vasco da Gama, aos torcedores, que me receberam muito bem neste clube gigante do Rio de Janeiro. Nessa chegada no aeroporto eu já senti uma confiança enorme depositada em mim, foi uma loucura”, frisou o novo meia do escrete de Ramón Díaz.
Leia mais: Ausência do 12ª jogador: ‘Interdição’ do São Januário causa prejuízo MILIONÁRIO ao Vasco
Sobretudo, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o próximo jogo do Almirante será diante do Atlético-MG, neste domingo (20), às 11h, em casa, pela 20ª rodada do Brasileirão. Vale frisar, que o escrete de Medel, Leo Pelé e cia, precisa desesperadamente da vitória para o time ‘embalar’ visando a permanência na Série A.




