Libertadores

Ele disse isso ao vivo: Comentário de Arce sobre Diniz 'incendeia' a web e assunto REPERCUTE no Fluminense

Treinador paraguaio rasgou elogios ao brasileiro

Photo by Wagner Meier/Getty Images - Arce faz comentário sobre Diniz e assunto repercute no Fluminense
© Getty ImagesPhoto by Wagner Meier/Getty Images - Arce faz comentário sobre Diniz e assunto repercute no Fluminense

O Fluminense vem de uma vitória importante por 2 a 0 sobre o Olímpia na Libertadores e agora, pode perder por até um gol de diferença no Paraguai para avançar à semifinal da competição continental. Nesse meio tempo, terá o confronto diante do Athletico-PR pelo Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Arce.

O treinador do Olimpia é um ex-jogador de futebol que marcou seu nome no futebol brasileiro, ele conquistou a Copa Libertadores da América por duas equipes diferentes: Grêmio (1995) e Palmeiras (1999), em 2006, ele se aposentou. Após o confronto de ontem, um comentário do técnico paraguaio repercutiu entre os torcedores do Flu.

Ele disse isso ao vivo

Em entrevista coletiva após a vitória do Fluminense por 2 a 0 no jogo de ontem, Arce rasgou elogios ao técnico Fernando Diniz e o assunto vem repercutindo nas redes sociais. “Se o Fluminense não é a melhor equipe do Brasil, tem talvez o melhor técnico do Brasil, que é o técnico da Seleção Brasileira”, disse o paraguaio.

PUBLICIDADE

Leia mais: Para não serem surpreendidos: Casagrande não fica quieto e faz alerta sobre RIVAL do Fluminense na Libertadores

Apesar do foco ser a conquista do título inédito da Copa Libertadores da América, neste fim de semana, o Tricolor Carioca volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, em jogo válido pela 21ª rodada da competição nacional, o Fluminense visitará o Athletico Paranaense. O confronto está marcado para domingo (27), às 18h30, na Ligga Arena.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Ida de Soteldo ao Fluminense gera processo judicial contra Santos
Times

Ida de Soteldo ao Fluminense gera processo judicial contra Santos

Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo vão disputar a Copa Rio Feminina
Futebol Feminino

Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo vão disputar a Copa Rio Feminina

Jemmes lamenta saída de Thiago Silva do Fluminense
Times

Jemmes lamenta saída de Thiago Silva do Fluminense

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo