Vasco

Edmundo ‘acaba’ com Philippe Coutinho e declaração bomba no Vasco: “Não tem história”

Meio-campista foi duramente criticado pelo ex-jogador

Coutinho jogador do Vasco durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025.
© Thiago Ribeiro/AGIFCoutinho jogador do Vasco durante partida contra o Nova Iguacu no estadio Engenhao pelo campeonato Copa Do Brasil 2025.

Edmundo criticou exigências de Coutinho

Nesta tarde de quinta-feira (8), o assunto no Vasco da Gama é uma declaração de Edmundo envolvendo o meio-campista Philippe Coutinho. Mesmo em meio a esse momento complicado, o ex-jogador tratou de ‘rasgar o verbo’ contra o atleta.

Sendo assim, a seguinte declaração chegou aos torcedores do Maior do Rio de Janeiro. “Pra mim, o grande erro foi o Pedrinho ter aceitado as exigências do Coutinho. Primeiro, ele não tem história no Vasco pra exigir nada. Voltar ao clube deveria ser algo maravilhoso pra ele, a melhor coisa da vida. Aí ele exigir que o Vasco gaste mais 600 mil por mês com Alex Teixeira e Souza é um absurdo!”, frisou.

Em uma segunda parte de sua explanação, o ‘Animal’ também mencionou o francês Dimitri Payet, contratado em 2023, como parte do pacote de jogadores de alto custo sem retorno técnico na Colina História. “Estamos falando de quase R$4 milhões com quatro jogadores que não fazem jus a esse salário”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ainda citando essa ‘treta’, a torcida vascaína mandou os seguintes recados (SIC). “É óbvio que Edmundo está certo nessa questão envolvendo Alex Teixeira e Souza, porém, não acho que foi uma postura legal ter levantado isso nessa crise que estamos”.

“Coutinho não vem bem e pediu muito para jogar aqui, agora, resta esperar para ver se o jogador vai jogar bem nos próximos jogos ou não”. “Edmundo está correto, Coutinho pediu demais para vir aqui e além disso, não vem rendendo o esperado”.

Coutinho jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Coutinho jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Carioca 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

PUBLICIDADE

Por fim, além dessa declaração polêmica, outro assunto que segue fervendo no Maior do Rio de Janeiro é a terrível derrota diante do Puerto Cabello. Sobre o revés, o interino Felipe declarou o que faltou no duelo diante dos venezuelanos.

“Temos que pedir desculpas ao nosso torcedor, é um jogo para se esquecer. Faltou muita atitude dentro de campo. Muitos erros individuais, isso acabou prejudicando”, frisou.

Após derrota por goleada na Sul-Americana, Carille vira assunto no Vasco e Pedrinho sofre pressão

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Osvaldo projeta duelo entre Vitória x Vasco pelo Brasileirão
Vitória (BA)

Osvaldo projeta duelo entre Vitória x Vasco pelo Brasileirão

Vasco fecha com Fernando Diniz e data de estreia do treinador é definida
Vasco da Gama

Vasco fecha com Fernando Diniz e data de estreia do treinador é definida

Vasco prepara investida em atacante após aprovação de Fernando Diniz
Mercado da Bola

Vasco prepara investida em atacante após aprovação de Fernando Diniz

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo