Nesta terça-feira (10), o assunto no Palmeiras é o mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, uma novidade envolvendo a negociação com Fabinho, do Al-Ittihad, veio à tona. Segundo o portal, Chiqueiro Verde, o Verdão avançou pelo veterando e deve oferecer um pré-contrato.
Sendo assim, a seguinte notícia veio à tona. Palmeiras avançou por um pré contrato, não tem nada assinado. Jogador ainda acredita que pode fazer uma boa Copa e surgir proposta da Europa no meio do ano. Alviverde topa esperar, porém, também deve avaliar outras opções.
Ainda citando essa postura do medalhão, vale frisar que ele não está 100% convencido de que o melhor é voltar para o futebol brasileiro e só deve tomar uma posição final sobre seu futuro em junho.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Fabinho é o camisa 5 nato e tem características que Marlon Freitas e Andreas Pereira não possuem, que é o bom vigor físico para combater de 1 contra 1 e a boa leitura de jogo para proteger a defesa e realizar roubadas de bola.
Pensamos que a direção precisa forçar a barra para fazer com esse jogador, até porque, ele seria fundamental para dar mais sustentação ao meio-campo e ser aquele famoso cão de guarda, evitando assim, que a defesa fique desprotegida.

JEDDAH, SAUDI ARABIA – DECEMBER 27: Fabinho of A Ittihad runs with the ball during the Saudi Pro League match between Al Ittihad and Al Shabab at King Abdullah Sports City on December 27, 2025 in Jeddah, Saudi Arabia. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)
Zenit impõe condição para negociar Nino
Por fim, mesmo buscando um acerto com o ex-Liverpool, uma novidade sobre Nino veio à tona. Isso porque, de acordo com apuração do jornalista Bruno Andrade, o Zenit avisou Fluminense e Palmeiras que aceita vender Nino no meio do ano em caso de título russo.
Ainda citando o atleta, é importante deixar claro que ele não vai forçar uma saída da Rússia, porém, quer ter mais visibilidade no futebol brasileiro e o avanço no negócio só depende de uma liberação de sua atual equipe.

Veja também
Andreas Pereira entra na mira do TJD após vitória do Palmeiras contra o Corinthians




