"É o novo alvo"; Al Nassr não para em Cristiano e 'prepara o bote' para contratar zagueiro multicampeão

Astro português pode ajudar na possível vinda do defensor

(Photo by Christopher Lee/Getty Images )- Cristiano Ronaldo
© Getty Images(Photo by Christopher Lee/Getty Images )- Cristiano Ronaldo

Nesta segunda-feira (2), Cristiano Ronaldo deve chegar a Riade, capital da Arábia Saudita, e ser apresentado pelo Al Nassr diante de 30 mil torcedores. Todavia, está enganado quem pensa que o time arabe ‘só’ iria trazer o astro para 2023. Isso porque, o clube quer se reforçar com mais um grande jogador europeu.

Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo jornal espanhol Marca. “Depois de anunciar a contratação do craque português, o clube saudita tem como próximo objetivo acertar com Sergio Ramos, zagueiro campeão da Copa do Mundo de 2010 com a Espanha e atualmente no Paris Saint-Germain”, informou a fonte.

Ainda em relação ao novo negócio, o Al Nassr acredita que a presença de CR7 no elenco poderá ser um atrativo para que outros jogadores de alto nível optem por jogar no Oriente Médio. O foco da equipe é buscar atletas que estejam em seus últimos anos de carreira, mas que tenham sido referência no cobiçado futebol europeu.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Vale R$ 3,4 milhões”; Presente de natal de Georgina a Cristiano Ronaldo ‘viraliza’ nas redes sociais

Por fim, vale frisar que Ramos se encaixaria nessa condição e já teria sobre a mesa uma oferta de uma quantidade assustadora de dinheiro e tida como irrecusável. Ainda assim, a contratação seria para o meio do ano, quando se encerra o contrato do defensor com o PSG, e não para a atual janela de transferências, aberta nesta segunda.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Grêmio é avisado que Peñarol vai comprar Arezo
Times

Grêmio é avisado que Peñarol vai comprar Arezo

Maressa deve deixar o São Paulo no fim da temporada 2025
Futebol Feminino

Maressa deve deixar o São Paulo no fim da temporada 2025

Textor rebate informação sobre tentativa de vender Montoro
Times

Textor rebate informação sobre tentativa de vender Montoro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo