Nesta quinta (26) o Fluminense enfrenta o Oriente Petrolero (BOL), às 21h30, na Bolívia com uma missão e tanto. Acontece que a equipe Tricolor precisa balançar as redes seis vezes e ainda torcer por um empate no outro duelo do grupo entre Junior Barranquilla (COL) e Unión Santa Fé (ARG). para conseguir avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A equipe das Laranjeiras embarcou nesta quarta (25), para Santa Cruz de La Sierra e o site GE divulgou a lista dos jogadores que foram com a delegação e estarão à disposição de Fernando Diniz. Um nome, porém, chamou atenção por sua ausência e não teve explicação: o volante Martinelli.
Já após contato o site NETFLU entrou em contato com a assessoria do Tricolor, que preferiu não se manifestar sobre o assunto, alegando que as informações dos relacionados serão divulgadas oficialmente nesta quinta-feira, data da partida contra o Petrolero. Vale lembrar que Nino, Pineida, Fred e Felipe Melo, por problemas físicos, são desfalques já confirmados.
Jogadores que viajaram para a Bolívia:
Goleiros: Fábio, Muriel e Marcos Felipe
Zagueiros: David Braz, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Manoel
Laterais: Marlon, Samuel Xavier, Calegari e Cris Silva
Volantes: Nonato, Yago Felipe, André e Wellington
Meias: Ganso e Nathan
Atacantes: Caio Paulista, John Kennedy, Cano, Arias, Willian Bigode e Luiz Henrique




