Campeonato Brasileiro

Diferente de Luís Castro: Portal expõe situação de Tiago Nunes no Botafogo sobre reforços e mudanças e 'choca' torcedores

Diretoria do Alvinegro Carioca 'vetou' alguns 'poderes' do novo treinador

técnico Tiago Nunes no Corinthians durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Paulista 2020. Foto: Daniel Vorley/AGIF
© Daniel Vorley/AGIFtécnico Tiago Nunes no Corinthians durante partida contra o Sao Paulo no estadio Morumbi pelo campeonato Paulista 2020. Foto: Daniel Vorley/AGIF

Empate doloroso nos minutos finais

Neste domingo (12), o Botafogo empatou com o RB Bragantino por 2 a 2, com gols de Victor Santos e Eduardo, enquanto os tentos adversários foram feitos por Thiago Borbas pela 34ª rodada do Brasileirão.

Com o empate, o Glorioso está na segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder.

PUBLICIDADE

Após uma sequência de resultados ruins, o Alvinegro Carioca perdeu a liderança para o Verdão, com isso a diretoria botafoguense foi no mercado e trouxe Tiago Nunes para buscar a recuperação.

Entretanto, segundo o portal Blog do Perrone, do UOL Esporte, o novo comandante não terá tantos ‘poderes’ como foi na era Luís Castro.

Treinador não terá ‘amplos poderes’

Nunes ouviu que pessoas da SAF alvinegra esperam que ele se atenha em treinar o time, seguindo as estratégias montadas pela empresa. O treinador poderá opinar em eventuais contratações, mas tudo vai depender dos planos da SAF.

PUBLICIDADE
Foto: Robson Mafra/AGIF – Tiago Nunes

Foto: Robson Mafra/AGIF – Tiago Nunes

Porém, ele não terá autonomia total para definir contratações, dispensas e mudanças no futebol. O ex-Athlético, Corinthians, Grêmio e Ceará, concordou com os planos impostos e o estilo de jogo baseado em seu elenco.

Tiago Nunes chega na próxima semana, durante a data FIFA ao Rio de Janeiro. O Botafogo retorna a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O que dizem os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"
Times

Freytes desabafa sobre críticas da torcida: "Esquecer rede social"

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia
Times

Reforço de R$ 32 milhões, Luiz Gustavo "cai" para o sub-20 do Bahia

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"
Times

Jogadores do Vitória disparam contra a arbitragem: "Sempre nos prejudicando"

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"
Times

Thiago Mendes revela lesão e reclama de André: "Entrada desleal"

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo