De olho na final
O Atlético-MG já se prepara para a grande final da Copa Sul-Americana contra o Lanús, marcada para este sábado (22). A decisão pode coroar um ano que, para muitos torcedores do Galo, começou instável, mas ganhou força na reta final e agora pode terminar com um título continental.
A escalação, porém, segue como grande ponto de debate entre os atleticanos, especialmente pela situação de Hulk. O atacante viveu um ano irregular, foi alvo de críticas, mas reencontrou boas atuações nas últimas partidas. E o tema ganhou ainda mais força após o posicionamento de um dos maiores ídolos da história do clube.
Aposte agora mesmo no Galo na final da Sulamericana com H2b
Hulk de titular!
Em entrevista à ESPN, o ex-atacante Diego Tardelli analisou o duelo decisivo e destacou que, para ele, Hulk deve começar entre os titulares caso esteja em condições de jogo.
“Uma final não tem favorito. Um time pode estar psicologicamente melhor do que o outro. O Atlético e o Lanús vêm em momentos parecidos, melhorando na reta final da temporada, mas estou aqui na torcida pelo meu Galo. Tomara que amanhã consiga esse título inédito para nós”, iniciou.
“O (Alan) Franco teve uma pequena lesão, tomara que se recupere. Faz muita diferença no meio-campo do Atlético. O Hulk dispensa comentários. Na minha opinião, sempre tem que estar de titular, porque só a presença dele já muda o ambiente”, concluiu.

SP – BRAGANCA PAULISTA – 16/11/2025 – BRASILEIRO A 2025, BRAGANTINO X ATLETICO-MG – Hulk jogador do Atletico-MG durante aquecimento antes da partida contra o Bragantino no estadio Cicero De Souza Marques pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Apesar das dúvidas externas, o técnico Jorge Sampaoli tratou de encerrar o suspense. Em entrevista à Conmebol, o treinador argentino elogiou a importância do camisa 7 e confirmou sua presença na final.
Opinião do Antenados no Futebol

Veja também
Atlético-MG de Sampaoli encara o Lanús de Pellegrino em um duelo de filosofias na final da Sul-Americana
A titularidade de Hulk é totalmente positiva para o Atlético-MG. Além de ser um dos maiores líderes do elenco, o atacante costuma decidir jogos grandes e pode ser um diferencial importante na final contra o Lanús.




